Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7380)

Bookmark and Share

A terceira onda

A AMME participou do VII Congresso do CONPLEI (Congresso Nacional de Pastores e Líderes Evangélicos Indígenas) , no período de 18 a 22 Julho em Chapada dos Guimarães no centro de treinamento AMI , contou com a presença de aproximadamente 3000 participantes, 81 etnias e 15 paises representados por líderes de agências missionárias, além da transmissão ao vivo para 50 mil pessoas.

Foi maravilhoso ver o mover de Deus diante de cada testemunho dos irmãos e líderes indígenas, relatando sobre a real transformação que o Evangelho está realizando em diversas etnias. Um dos pastores indígena na ministração contou que ao ser questionado por um dos colegas do curso de mestrado, sobre a influência do cristianismo em diversas etnias, alegando que poderia trazer prejuízos para a cultura, pode declarar com firmeza que o Evangelho bíblico não estraga nenhuma cultura, mas, ao contário aprimora, traz benefícios e mostra como viver uma vida que agrada ao Criador e Senhor.

O Congresso infantil teve uma programação muito especial: várias apresentações culturais, filmes, histórias bíblicas, missionárias e atividades recreativas. O grande diferencial nesse ano foi que as histórias foram contadas por professores indígenas. Uma das crianças indígena que havia participado do último congresso, relatou que compreendeu melhor ouvindo as histórias contadas por um professor indígena. Esse testemunho reforça a importância da segunda onda missionária (Igreja Nacional não indígena) dosar entre o reconhecimento do protagonismo indígena e a necessidade dos líderes indígenas, de ainda serem orientados e capacitados, além de apoiados. Trata-se de um grande desafio! É assunto de muita oração. A AMME está comprometida em desenvolver várias ações de apoio e capacitação aos missionários indígenas para a evangelização de crianças e adolescentes.

O encontro reuniu as três ondas missionárias (estrangeiros, nacionais e indígenas), todos com o mesmo interesse de compartilhar as lutas e vitórias, e também receberem um novo ânimo para continuarem no desafio de levar o evangelho a todos os povos. Vários encontros foram realizados, tanto pela liderança indígena como pelas organizações nacionais e internacionais, com o propósito de buscar em Deus a orientação e o direcionamento necessário para trabalharem juntos e em parceria pela evangelização dos povos indígenas. Segundo as palavras do Presidente do CONPLEI Henrique Terena, o congresso é um tempo de muita festa cultural, cada povo veste suas roupas típicas, faz suas pinturas no corpo, cantam suas musicas na lingua materna, dançam, trazem seus artesanatos, enfim, é um momento de expressar tudo que há de melhor em sua cultura e mostrar assim que o evangelho não destroe nenhuma cultura, mas, enriquece e completa.

A realização do VII Congresso do CONPLEI com todos os desafios logísticos e operacionais, só tornou-se possível porque crentes de diversas denominações, diferentes cidades, estados e países, colocaram-se a disposição para servir com seus dons e talentos. Muitos sacrificam suas férias, famílias e recursos, na certeza de que Deus seria em tudo glorificado. Aqueles que não puderam participar de forma direta, tiveram a oportunidade de mesmo a distância contribuir através das orações e do envolvimento com as diversas ações realizadas por missões e organizações em prol do evento. A AMME aceitou o desafio proposto pelo CONPLEI, de levantar 1000 colchões junto aos nossos mantenedores e igrejas parceiras. Em apenas vinte dias de divulgação, foram levantados 300 colchões. Somos gratos a cada pastor, irmão e igreja que se uniram a nós nessa valiosa campanha. Estamos certos que Deus concedará a cada um a alegria de juntos continuarmos contribuindo com o avanço da evangelização indígena.

 

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>