Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7884)

Bookmark and Share

12º aniversário da AMME

Os missionários da AMME Evangelizar agradecem pelas mensagens de felicitação pelos 12 anos de fundação do ministério.
Em 1997 José Bernardo estava pastoreando uma igreja na divisa de Santo André com São Paulo. A igreja era muito ativa, estava em franco crescimento e muito empenhada em missões, mas o pastor estava inconformado com um cenário de enfraquecimento doutrinário, diminuição do compromisso e da santidade na Igreja de modo geral. Constantemente reclamando em oração, no dia 11 de agosto daquele ano ele foi surpreendido por uma forte comoção do Espírito Santo e entendeu que o Senhor o estava chamando para fazer algo pela Igreja. Os anos seguintes foram de profundo aprendizado até que no final de 1999 o pastor entendeu que era o momento de iniciar o projeto.

Nos primeiros dias de janeiro do ano 2000, com o apoio apenas de sua esposa e dos filhos pequenos, utilizando os poucos recursos pessoais, o pastor José Bernardo já estava oferecendo ajuda na evangelização a pastores de todas as denominações em todo o Brasil. No dia 10 de agosto, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro – RJ aconteceu a assembléia de fundação da missão. A visão era a de chamar a igreja de volta à sua razão de existir. O propósito tem sido sempre o de ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua missão bíblica de evangelizar todo mundo. Foi um começo difícil e, no primeiro ano, apenas uma igreja solicitou  a ajuda oferecida gratuitamente. No final daquele ano, em um período de jejum e oração, Deus respondeu abrindo as portas para parcerias e novas estratégias e, desde então, a AMME não parou de crescer na ajuda às igrejas.

O crescimento não foi apenas numérico. A AMME Evangelizar é conhecida pelo alto nível de seus programas de evangelização estratégica e treinamentos. No dia primeiro de dezembro de 2011, os missionários da AMME lançaram no sistema o relatório de número 100 milhões de pessoas que receberam a mensagem do Evangelho como resultado direto do trabalho do ministério. Em pouco mais de uma década a AMME deixou uma marca profunda na vida da Igreja Brasileira, clamando pelo retorno ao primeiro amor e às primeiras obras, insistindo em uma ação voltada para resultados, clamando pela santificação e compromisso e dando especial atenção a crianças, adolescentes e jovens. Ao completar 12 anos  a AMME Evangelizar se alegra de ter construido uma obra imperecível na salvação e transformação de milhares de pessoas em todo o país e olha para a frente com a vontade de fazer apenas e toda a vontade do Senhor.

AMME12anos
Porque evangelizar é ser a luz do mundo

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>