Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7631)

Bookmark and Share

Conexão Londres

Cerca de 180 brasileiros estão participando da Conexão Londres, uma iniciativa dirigida pelo pastor Marcos Grava, que envolve pessoas de vários estados do Brasil e de diversas denominações, e trabalha na evangelização durante os jogos olímpicos sob a bandeira ‘More Than Gold’.

A intercessão da Conexão Londres e também uma das equipes é dirigida pela missionária Vasti Bernardo da AMME Evangelizar. Seus filhos Isabella (18) e João Marcos (15) a acompanham participando ativamente das atividades que incluem evangelização com atividades esportivas e artísticas para crianças e adolescentes, questionários e distribuição de literatura.

Essa equipe chegou em Londres vinda de uma vitoriosa campanha na Espanha, na cidade de Mairena del Alcor, no entorno de Sevilha. Chegaram em diversos voos e, com o atraso de um deles, seguiram para a região (Borough) de Ealing já tarde da noite. Foram recebidos pela pastora da Igreja Anglicana de St. Hugh no distrito de Northolt, Rev. Deborah Chapman e distribuidos para dormir nas casas de vários membros. Já ontem pela manhã, estavam em contato com uma segunda igreja com quem também vão trabalhar, a Igreja Batista em Greenford, distrito vizinho, algumas quadras a sudeste da Igreja Anglicana. A igreja é dirigida pelo pastor David Wise e também está comprometida a ministrar à diversidade da região.


É importante saber que, como é comum na parte oeste da área metropolitana de Londres, a região de Ealing é de grande diversidade religiosa e etnica. A presença afro e de minorias etnicas é de aproximadamente 40% da população, compreendendo particularmente sul-asiáticos (aproximadamente 20%), africanos e caribenhos (aproximadamente 10%), chineses e outros asiáricos (aproximadamente 5%).

Tanto quanto etnicamente, Ealing também tem grande diversidade religiosa, com números significativos de seguidores, maiores do que a média londrina. O cristianismo forma o maior grupo com 50% da população, o islamismo conta com 10%, os Sikhs com 8,5% e o hinduísmo com 7,8%. Os 24% restantes não são religiosos ou preferiram não identificar sua fé.

Ore pelo trabalho da equipe nessa região. Peça por saúde, proteção e renovação de forças. Peça por enchimento do Espírito, discernimento e proteção espiritual. Ore por perfeita integração entre a equipe e as igrejas. Ore por grandes oportunidades de testemunho, particularmente a pessoas de outras religiões e aos sem religião. Ore por conversões e fortalecimento do testemunho das igrejas na comunidade.

Para mais informações veja/ curta a página do ministério Salva Vidas em www.facebook.com/salvavidas.biz

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>