Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8064)

#ConexaoLondres

Hoje é o sexto dia da equipe de brasileiros que está na Europa, rumo a Londres. A AMME Evangelizar e o ministério Salva Vidas são representados pela missionária Vasti, esposa do pastor José Bernardo, e seus filhos Isabella e João Marcos. Poucos de nós entendem como as pessoas nessas regiões, como em todo o Velho Mundo, se tornaram tão difíceis e inacessíveis ao Evangelho. O secularismo tomou conta de suas vidas de tal maneira, que este se tornou o maior desafio missionário de nosso tempo.

Para que vocês tenham uma idéia, em Sevilha, onde a equipe ainda está, a presença evangélica é de apenas 0,6% da população. No Brasil, seria necessário estar dentro de um convento católico ou de um centro espírita, para encontrar uma presença tão baixa de evangélicos. Um dos grupos está atuando na região metropolitana de Sevilha, na cidade de Mairena del Alcor. Eles têm enfrentado dificuldades para abordarem as pessoas, mas as portas foram abertas e eles contam com algumas conversões.

Até agora trabalharam com abordagem por pesquisa e com evangelização de crianças com atividades esportivas, principalmente. Também têm oferecido grande apoio às igrejas locais. Hoje é um dia especial. Depois de evangelizarem intensamente e verem algumas pessoas rendendo-se a Cristo, eles vão realizar um ato simbólico, lançando a pedra fundamental para uma igreja nessa cidade quase sem testemunho evangélico. Agradeça a Deus por isso, celebre por essas vitórias alcançadas.

Continue orando por fortalecimento físico e espiritual de nossos missionários e de toda a equipe com que estão. Ore especificamente pela saúde, pois vários integrantes ficaram doentes. Ontem o João Marcos não pode trabalhar à tarde por problemas de saúde, e a Isabella teve reações alérgicas após as refeições nos últimos dias. Ore também por esses últimos dias em Espanha e pelos preparativos para a viagem para Londres.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>