FILE__).'/'); require_once(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> 03. Aos participantes da Seara | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

03. Aos participantes da Seara

Esta é uma série de mensagens de estímulo a todos os mantenedores da AMME Evangelizar. Somos muitos, espalhados pelo Brasil. Juntos formamos um grupo de pessoas que atuam em diferentes áreas. Todos pelo anuncio do Reino de Deus e preparação da igreja brasileira para o encontro com Cristo. Fazemos por obediência e amor. E o Senhor reparte conosco a alegria divina de colher frutos para sua glória.

Pelo que tenho orado ultimamente?
Foi impactante receber o testemunho de uma mantenedora em junho de 2012. Ela não estava conseguindo ofertar. Orou ao Senhor pois queria cumprir o voto. Uma de suas alunas no curso de costura trouxe um serviço para ela fazer. Quando pegou no tecido o Senhor lhe disse: “Filha, esta é sua oportunidade de continuar ofertando”. Em seguida uma aluna decidiu dobrar o valor da aula. Ela nos escreveu para testemunhar, transbordando de alegria.

Você já deve ter lido em João 6, quando Jesus diz: “Pois desci dos céus, não para fazer a minha vontade, mas para fazer a vontade daquele que me enviou. E esta é a vontade daquele que me enviou: que eu não perca nenhum dos que ele me deu, mas os ressuscite no último dia”. E tantos outros textos em que o Mestre deixa claro que veio para fazer cumprir a vontade de Deus. Jesus também orava para cumprir a vontade de Deus.

Vemos crentes orando por tantas coisas, murmurando de tantas outras. Tem algo errado. Jesus buscou meios de fazer a vontade do Pai. Jesus não tomava decisões olhando para as circunstâncias, ele escutava o Pai. Quando exposto ao sofrimento de um mundo tão violento, não procurou o conforto, não requereu seus “direitos”, ele esmerou-se para não perder nenhum dos que o Pai lhe havia dado. Precisamos ser assim.

Finalmente, fortaleçam-se no Senhor e no seu forte poder. Vistam-se de toda armadura de Deus, para poderem ficar firmes contra as ciladas do Diabo. (Ef. 6: 10 e 11)

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>