Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7389)

Bookmark and Share

A Terceira Onda

O pastor José Bernardo, fundador e líder da AMME Evangelizar e do ministério Salva Vidas têm dedicado especial atenção à terceira onda missionária da evangelização indígena. Os ministérios que lidera firmaram parceria com o CONPLEI, a principal instituição da Terceira Onda, têm cooperado ativamente com suas iniciativas e o próprio pastor está divulgando essa estratégia missionária. Faltando poucas semanas para o sétimo congresso do CONPLEI, o pastor José Bernardo fala sobre o tema.

O que vem a ser a Terceira Onda? Esse conceito postulado pelo querido missionário Isaac Souza em seu livro ‘De todas as tribos’ conta a história de missões aos índios no Brasil em três fases distintas: A Onda Estrangeira, que se tornou eficiente a partir de 1912 com a vinda de missionários estrangeiros. O amadurecimento da Igreja Brasileira e a crescente dificuldade para a atuação legal de missionários estrangeiros provocaram a Onda Nacional que começou a produzir resultados no final da década de vinte. A Terceira Onda é a Onda Indígena, cujo início pode ser definido no início dos anos 80, com a implantação de escolas teológicas para o treinamento de indígenas, proporcionando que os próprios indígenas pudessem ensinar o Evangelho aos seu povo.

Por que a Terceira Onda é tão importante? As políticas públicas para os povos da floresta são orientadas por uma postura antropológica muito equivocada, até suspeita e paralelas a excusos interesses econômicos. Basicamente se procura manter os indígenas em total dependência do Estado, sem reconhecer seus direitos fundamentais. Para isso o contato com grupos divergentes dos interesses hegemônicos do Estado é combatido, inclusive com truculência. Isso inclui, de maneira especial, a Igreja Evangélica. A pretexto de se proteger os índios e preservar sua cultura, se dificulta e proíbe cada vez mais o acesso a eles, usando-se a máquina estatal para mantê-los à mercê dos propósitos da oligarquia dominante. Os indígenas encontram, então, maiores facilidades de acesso a esses povos, o que lhes permite evangelizá-los.

Por que a AMME apoia a Terceira Onda? Por coerência! A AMME se tornou, em apenas uma década, a principal missão na evangelização, ultrapassando a marca de 100 milhões de pessoas evangelizadas. Para isso dependemos da direção de Deus para ações estratégicas. Estratégia é a combinação dos recursos como tempo, mão de obra, equipamentos, finanças, de modo a produzir o máximo de resultados. Estamos convictos de que, para a evangelização dos indígenas, o melhor aproveitamento que a Igreja pode fazer de seus recursos é apoiar líderes indígenas que estão fazendo uma obra mais profunda e mais intensa.

De modo prático, o que pode ser feito nessa direção? Escolhemos e recomendamos o apoio da Igreja ao CONPLEI, o Conselho Nacional de Pastores e Líderes Evangélicos Indígenas, porque é a organização associativa com maior representatividade e melhor atuação na Terceira Onda. Com o COMPLEI temos trabalhado com micro-projetos, nossa visão para o trabalho transcultural. Se eles precisam de Bíblias de Estudo nós fazemos um esforço e fornecemos, se precisam de impressos, da mesma forma. Agora eles nos disseram que precisam de 1000 colchões infláveis para hospedar índios que virão para o sétimo congresso, então estamos em plena campanha para ajudar com isso. Assim ajudamos a Igreja apontando para o que deve ser feito e igrejas de todo o país têm participado.

O que deve fazer quem desejar participar? Designamos o missionário Eduardo Carvalho para cuidar desse projeto. O coração dele e de Adriana, sua esposa, têm batido por essa obra. Ele pode ser contatado pelo e-mail eduardocarvalho@evangelizabrasil.com ou pelo telefone (11) 4428-3222. Cada colchão está sendo adquirido por R$ 43,00. Ofertas podem ser enviadas para a conta da AMME no Banco do Brasil, agência 3279-4, conta corrente 20279-7. Toda a ajuda é bem vinda.

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>