Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7879)

Bookmark and Share
Permalink

A principal dificuldade que encontramos para evangelizar é: entender errado o que significa isso. Existem muitos teóricos que discorrem sobre o tema, cada um tem uma opinião diferente. E Jesus, qual a opinião do mestre? Gostaria de falar de um de nossos erros na evangelização, a famosa síndrome da “mão levantada”

Andamos sempre ansiosos para que isso aconteça quando evangelizamos, queremos ver “mãos levantadas”. Estamos errados, primeiro em considerar que quando alguém levanta a mão dizendo querer aceitar a Jesus, nosso trabalho de evangelista está terminado, ao passo que talvez nem tenha começado. Segundo não entendemos o principal ensino de Jesus, “a grande comissão”.

Quando olhamos para ela, Jesus fala aos discípulos de uma maneira abrangente. Durante mais de 40 dias o mestre explica sobre isso e qual seria a missão de seus escolhidos apóstolos. Ide por todo mundo e pregai, Marcos. Fazendo discípulos em todas as nações, Matheus. Para que os pecados sejam perdoados, Lucas. Aqueles que forem perdoados por vocês serão perdoados, os que não, não serão perdoados, João. Jesus está falando de um único assunto, tudo isso está ligado. Porque então separamos evangelizar e discipular?

Quando dividimos evangelização e discipulado, uns evangelizam e outros discipulam, fragmentamos o trabalho, nem todos se envolvem. Outro efeito dessa divisão é que nosso trabalho se dá por finalizado quando alguém “levanta a mão”. Não foi isso que Jesus nos ensinou. A enfase dos evangelistas não estava nessa divisão, mas sobre, o que, como, o propósito e a urgência dessa ação continuada.

Precisamos aprender a evangelizar da maneira que Jesus nos ensinou. A enfase não está na mão levantada, mas em transformação, mudança de mente, postura. Uma nova maneira de viver e olhar o mundo. O processo como um todo é importante, do início ao final da vida estaremos evangelizando e sendo evangelizados, estaremos nos tornando mais conforme o evangelho e menos conforme nós mesmos.

Temos que produzir mais do mãos levantadas, precisamos levar as pessoas a um verdadeiro relacionamento com Jesus. Elas não sabem que Jesus quer se relacionar com elas, não sabem que podem aprender a conversar, ouvir e falar com Jesus. Precisamos ensiná-las, desde o primeiro contato que tivermos com elas, como podem se comprometer a obedecer o que Jesus está falando. Isso é muito mais do que uma mão levantada. É a resposta a religiosidade aparente de nosso povo, uma verdadeira espiritualidade.

Para aprender como fazer essa abordagem e processo, participe de nossa oficina de evangelização através da amizade #AMI. Nela você vai aprender a falar com as pessoas de modo a ensiná-las a avaliar seu nível de relacionamento com Jesus e comprometer-se a melhorá-lo através da comunicação com Ele. Uma oficina para extrovertidos e introvertidos, todos podem e devem evangelizar. Uma excelente estratégia para produzir verdadeiros discípulos. Faça sua inscrição pelo telefone 11 4473 4373 ou pelo atendimento@salvavidas.biz

Veja próxima oficina em São Paulo

 

Bookmark and Share

1 comment to

  • Tiago Grando

    Olá, quanto ao projeto mãos levantadas, vejo que já aconteceu o evento. Vocês realizam sempre? Tem uma data confirmada para o próximo? Grato.

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>