Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8004)

Bookmark and Share

01. Aos participantes da Seara

Esta é uma série de mensagens de estímulo a todos os mantenedores da AMME Evangelizar. Somos muitos, espalhados pelo Brasil. Juntos formamos um grupo de pessoas que atuam em diferentes áreas. Todos pelo anuncio do Reino de Deus e preparação da igreja brasileira para o encontro com Cristo. Fazemos por obediência e amor. E o Senhor reparte conosco a alegria divina de colher frutos para sua glória.

Quando nos voltamos para o mundo

Quando nos voltamos para o mundo com o olhar do Pai, as coisas são diferentes. É com esse olhar que iniciamos nossa caminhada cristã; nos empenhamos em servir, ofertar, comparecer, dar satisfação de nossos atos e proclamar a Cristo. Nos alegramos mais em oferecer aos outros e menos em receber. Somos como artistas que colorem o mundo com uma graça da qual ele não é digno, nem nós.

Quando nos voltamos para o mundo com o Espírito de Deus, as coisas são diferentes. Choramos, sorrimos, alegramos, nos entregamos, nos deixamos quebrantar e proclamamos a Cristo. Fazemos convergir nossas ações para aquilo que não entristeça o Espírito. Estamos mais propensos a sofrer o dano de que lesar o outro. Somos sensíveis a dores e desconfortos maiores que os nossos, de um modo inexplicável.

Quando nos voltamos para o mundo com as marcas de Cristo, as coisas são diferentes. Temos o testemunho vivo de ter padecido pelo nome do mestre, o que mínimamente nos estimula a prosseguir em seus passos. Confiamos que a morte não é maior que a vida e que o sofrimento eterno é para os que desistem do caminho. Somos como soldados revestidos de uma autoridade que nos capacita a fazer a vontade de Deus.

Finalmente, fortaleçam-se no Senhor e no seu forte poder. Vistam-se de toda armadura de Deus, para poderem ficar firmes contra as ciladas do Diabo. (Ef. 6: 10 e 11)

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>