Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7389)

Bookmark and Share

A Palavra de Deus e o Exército Brasileiro

A AMME participou do 9º ACAMPACE (Acampamento da Associação dos Cadetes Evangélicos) no período de 02 a 04 de Junho, na cidade de Resende -RJ. Os cadetes são alunos da Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN), os quais receberão a formação de oficiais do Exército Brasileiro. Todos os comandantes do Exército Brasileiro são formados nessa academia, portanto, os oficiais serão os futuros comandantes do nosso Exército.

Dentro do grupo de cadetes, existe um gremio para os cadetes evangélicos, com o propósito de unir os jovens cristãos e fortalecê-los espiritualmente durante o período em que estão ausentes de suas igrejas. Ao mesmo tempo que recebem instruções para permanecerem firmes da fé, são estimulados a testemunhar do Evangelho.

Atentendo ao convite do Capitão Luis Vicente Pereira Pinto, orientador responsável pela Associação dos Cadetes Evangélicos – ACE, foi ministrado pelo pastor José Bernardo o programa VOS (Ver, Ouvir e Sentir a palavra de Deus). Segundo o Capitão Luis, a maior necessidade desses setenta cadetes evangélicos é compreender como estudar profundamente a Bíblia, e como praticar todos os ensinos registrados nas Escrituras.

Recentemente o Capitão Luis enviou o testemunho abaixo, informando os resultados desse encontro: A presença de vocês aqui foi providencial da parte de Deus. Temos um grupo heterogêno culturalmente e na “formação espiritual”. A única coisa que nos ajunta é o conhecimento bíblico e as doutrinas básicas do evangelho. Recebemos aqui uma infinidade de jovens com muito pouco conhecimento bíblico e muito desejo pelo Senhor. Na amostragem que tenho do jovem brasileiro percebo que eles falam de adoração, de profundidade, de conhecimento, de fé, de temor, de paz, de dor, de tristeza, de contentamento, sem terem as noções mais básicas desses assuntos. É triste ver um coração desejoso de Deus, mas que parece estar cego por falta de conhecimento. Por isso o ensino que a AMME veio trazer, como conhecer e se aprofundar na Bíblia, é fundamental para mudarmos esta realidade. Nossos jovens saem daqui designados para todos os cantos do Brasil. E o objetivo disso é multiplicar para a igreja brasileira uma quantidade de homens, líderes, evangélicos sérios que conhecem as escrituras e buscam o Senhor. O objetivo da AMME aqui foi divino! Deus está nisso. Ainda precisamos conhecer mais, ler mais, meditar mais, perder mais*, mas só o conhecimento de Deus nos levará a isso. Obrigado à AMME por nos ajudar nisso. Você pode louvar a Deus, juntamente conosco pelos frutos já alcançados.

* Fez menção à Oração do Evangelista – Um dosmétodos abordamos pela AMME.

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>