Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7543)

Bookmark and Share

Importa obedecer a Deus

“Corruptissima re publica plurimae leges” Tácito.
É difícil achar algo que descreva tão bem a degradação a que chegamos em nossa nação: psicólogos cristãos impedidos de trabalhar, pais cristãos presos por disciplinarem seus filhos, a promiscuidade imposta como norma, professores impedidos de serem cristãos – um Estado corrupto multiplica suas leis.

A Comissão de Liberdade Religiosa da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) se pronunciou em nota no caso da professora pré-julgada pela imprensa em denúncia inflada pelo preconceito contra os evangélicos: “O Estado brasileiro é laico e não pode promover uma religião específica através de seus agentes. É preciso compreender a importância do respeito à escolha do próximo”, disse a presidente Damaris Moura.”

Seria melhor chamar tal comissão de ‘Camarilha da Restrição Religiosa’, já que age como se implementasse uma Revolução Cultural à moda da casa. Querendo defender a liberdade religiosa, Damaris Moura deveria saber que para qualquer religião o primeiro sinal de liberdade, o elemento mais fundamental no exercício da fé, é a liberdade de transmitir as experiências pessoais, compartilhar os resultados para benefício das pessoas com quem nos importamos. É essa liberdade de expressão que permite a alegada ‘escolha do próximo’. É essa a liberdade e a professora Roseli a estava exercendo até que fosse julgada pela imprensa.

“Antes, importa obedecer a Deus do que aos homens.” At 5:29 – Eis o que Pedro e os outros apóstolos disseram quando a Comissão de Liberdade Religiosa daquele tempo perguntou porque haviam desobedecido a lei que os impedia de comunicar a sua fé em público. Mais tarde, além de serem torturados, também foram apedrejados até à morte, queimados vivos, atirados às feras, degolados, serrados, mas não se calaram. Nós nos calaremos? Obedeceremos aos homens mais do que a Deus?

Somente um Estado ditatorial, em desesperada busca da hegemonia cultural, perpetrando o domínio do ateísmo, poderia chamar de liberdade religiosa a restrição da expressão fundamental da fé e, consequentemente, a possibilidade da escolha. Ninguém que deseja amordaçar o direito de comunicar a fé pode dizer que promove a liberdade religiosa – Nemo iudex in causa sua.

Que a OAB feche a Comissão de Liberdade Religiosa. Que o Estado se declare incapaz em matéria de religião. Que os ateus desistam de controlar a República. Basta de agressões ao livre exercício da fé!

Bookmark and Share

1 comment to Importa obedecer a Deus

  • antonio carlos freitas

    AMADOS IRMÃO!
    A PAZ DO SENHOR NÃO TEMER QUEM MATA O CORPO FÍSICO MAS QUEM TEM TODO O PODER E AUTORIDADE, QUE LEVA AO CEU E AO INFERNO.POIS, ESTE É O NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
    AMADOS DIZ O LIVRO DE SALMOS 37.5 ENTREGUE O TEU CAMINHO AO SENHOR CONFIE NELE E TUDO ELE FARÁ.

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>