Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7379)

Bookmark and Share

Muitos são chamados…

Quando lançamos a campanha de divulgação da Escola de Liderança para Adolescentes e Jovens Evangélicos – Pacificadores, muitos pastores, líderes, pais e adolescentes pensam que qualquer um pode vir. Não é assim. Fazemos uma ampla comunicação para achar as pessoas certas. Pacificadores não é para todos. Pacificadores é para adolescentes e jovens com grande potencial de liderança, para adolescentes e jovens que seus pastores percebem que podem cooperar de modo mais significativo no ministério.

Para que Pacificadores seja uma bênção e produza muito fruto, pastores, líderes, pais e adolescentes precisam entender que não é acampamento, nem congresso, nem retiro. O propósito de Pacificadores não é resgatar adolescentes desviados, nem ser um programa de libertação, nem oferecer lazer e diversão. Pacificadores tem um programa interessante, divertido inovador e radical, com o propósito de treinar e equipar os alunos para melhor desempenho na liderança.

Há muitos congressos, acampamentos e retiros que acontecem nas férias de janeiro. São uma bênção para a vida espiritual de adolescentes e jovens e alguns têm inclusive um propósito evangelístico. Igrejas que desejam enviar grandes caravanas podem se beneficiar desses programas. Pacificadores não é para todos: os pastores e líderes devem escolher um, dois, três adolescentes e jovens que desejem ver assumir maior participação na liderança, conversar com eles, explicar o que é uma escola de liderança e estimulá-los a fazer sua inscrição.

Assim, o primeiro passo no processo seletivo é essa recomendação dos pastores e líderes. O segundo passo é o próprio adolescente ou jovem fazer seu processo de inscrição. Não aceitamos que outra pessoa faça o processo, porque o candidato deve estar consciente da decisão que está tomando. Um terceiro passo é a leitura do regulamento e a confirmação da pré-inscrição. Todos esses passos ajudam a selecionar os melhores alunos e a direção da escola ainda se reserva ao direito de aceitar ou rejeitar as inscrições.

Em tudo isso, não estamos procurando adolescentes e jovens ‘certinhos’, religiosos, conservadores, muito adultos. Estamos procurando adolescentes e jovens que tenham o dinamismo, a alegria, o ânimo, a impulsividade típicos de sua idade e que, além disso, não queiram passar a adolescência e a juventude em branco, mas estejam interessado em brilhar a luz de Cristo para iluminar o caminho de muitas pessoas.

Para mais informações e inscrições veja www.pacificadores.org

 

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>