Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8065)

Sua igreja pode evangelizar melhor

Segue o testemunho que uma igreja que recebeu ajuda da AMME no treinamento para líderes de adolescentes e jovens em nossa escola de liderança – PACIFICADORES

Paz do Senhor Amados,

Passando para falar um pouco do que Deus tem nos orientado a fazer com os adolescentes.

Há algumas semanas, Deus usou a vida do nosso Pastor para convidar-me a ser o líder local de adolescentes de nossa Igreja Sede, aceitei o desafio e está sendo uma grande experiência.

Fizemos nosso 1º Culto no Lar com os adolescentes e foi uma benção, vamos fazer um Culto no lar por mês.
Nesse último fim de semana começamos os encontros semanais, foi uma experiência muito boa, falamos sobre a armadura espiritual, baseado no treinamento Nossa Luta, que aprendemos nos Pacificadores. Dividimos o nosso grupo de adolescentes em 6 grupos de 3 componentes,  cada grupo durante a semana tem como tarefa fazer o devocional  juntos pelo FaceBook. É escolhido um relator por semana, para passar relatórios diários sobre os devocionais.  Tenho recebido alguns relatórios e vejo que estão muito empogados, está sendo uma benção. Nos nossos próximos encontros começaremos a fazer o VIB (Vivência Bíblica) e o VOS (Ver Ouvir e Sentir a palavra Deus) com eles.

Começamos também fazer evangelismo de sexta-feira a noite na Avenida Goiás (av. principal da cidade) com o método do 3?Card (estrátegia desenvolvida pela AMME para evangelização pela amizade), e tem sido uma benção.

Louvo a Deus por cada irmão, missionário que faz parte da AMME Evangelizar, pois através do #PACI12 ( Escola de liderança para Adolescentes e Jovens), pude ter minha vida e meu ministério renovados e um maior despertamento para ensinar mais e mais a palavra de Deus aos nossos adolescentes.

Deus continue os abençoando,

Abraços,
G.  M. R. –  Líder de adolescentes – São Caetano do Sul – SP

 A AMME está promovendo através do ministério Salva Vidas várias oficinas práticas para uma evangelização criativa e contextualizada, para maiores informações ligue 4473-4373/ 4428-3222 ou e-mails: atendimento@salvavidas.biz , rosana@salvavidas.bz e fale com a missionária Rosana ou missionário Daniel.

A liderança pode escolher entre vários temas atuais e muito pertinentes para o fortalecimento dos ministérios e crescimento da igreja. As oficinas da AMME são resultado de pesquisa e desenvolvimento e respondem à realidade que as igrejas enfrentam no dia a dia.  Com duração de três a quatro horas e metade do tempo dedicada a atividades práticas, as oficinas deixam muito mais do que informação, e possibilitam a implementação de estratégias produtivas.

Para solicitar uma OFICINA para sua igreja, escolha o tema na lista abaixo e envie agora mesmo um e-mail para portal@evangelizabrasil.com.

#VOS – Ver, Ouvir e Sentir. Como estudar a Bíblia de um modo prático, simples e poderosamente transformador. Esta oficina vai aumentar o interesse pelo estudo da Bíblia e aumentar o conhecimento bíblico de sua igreja.

#VRC – Violência Repetida entre Colegas. Ao apresentar o Evangelho a adolescentes de 12 a 14 anos de idade a VRC (Bullying) é a principal estrutura de pecado a ser enfrentada. Esta oficina vai preparar educadores, evangelistas e pais para tratar desse tema.

#AMI – Evangelização pela Amizade. Esta oficina vai treinar os participantes em um método desenvolvido e testado na evangelização de pessoas religiosas. Sua igreja vai aprender a conduzir pessoas religiosas a uma verdadeira espiritualidade.

#ESQ – Evangelização com Esquetes. O esquete é um drama rápido e intenso, que utiliza pouco ou nenhum figurino e cenário e pode ser apresentado com mímica. É o modelo de teatro preferido da AMME, porque se aplica às mais variadas situações. Os participantes aprenderão a técnica e ensaiarão algumas peças.

#ECO – Evangelização com Objetos. Esse recurso didático muito eficaz tem na AMME, em se tratando de Brasil, sua principal divulgadora. A ECO permite apresentar a mensagem do Evangelho com objetos do cotidiano do ouvinte, produzindo maior compreensão do texto bíblico e melhor fixação.

1 comment to Sua igreja pode evangelizar melhor

  • Ola, paz do Senhor,a trabalho de vocês e fantástico. Deus abençoe as suas mentes com muita inteligência. Sou Rejane, meu esposo é missionario da I Presbiterina Independete, estamos em Sousa PB há um ano,para iniciarmos uma igreja. Precisamos de ajuda, nao temos alcançado resultados com nosso trabalho. Preciso fazer as suas oficinas e escolho a ECO.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>