Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7986)

Bookmark and Share

Santidade ao Senhor

“A maioria dos crentes sabe dizer o que santidade não é, onde ela não está. Mas o que santidade é então? Qual sua natureza? Como identificá-la?” José Bernardo


Enquanto nos preparamos para a 14a Consciência Cristã, o maior evento de apologia cristã da América Latina, lembramos que em 2007, de 22 a 25 de novembro, a AMME Evangelizar promoveu seu ENAMME, o Encontro Nacional com o tema ‘Santidade ao Senhor’. É interessante notar que, além da coincidência do tema, a adoração daquele encontro foi ministrada sob a liderança do Grupo Logos, como também agora.

Em 2007 os preletores foram Luiz Sayão, Elben César, Oswaldo Prado, Edméia Willians, Eliezer Moraes, Abe Huber e José Bernardo. Para recordar a importância desse tema para a Igreja Brasileira e para a evangelização, veja a seguir a entrevista realizada com o pastor José Bernardo pela Rádio Transmundial, publicada no site www.transmundial.com.br

1. Como surgiu a idéia do Encontro Nacional da AMME Evangelizar?
Como parte de nosso planejamento, sempre damos um tema para cada ano. Tal tema reflete a prioridade de trabalho em que colocamos ênfase. Isso tem funcionado muito bem e o Encontro Nacional surgiu na mesma visão, de tratar de um tema que seja prioritário para o ano seguinte. Além disso, é óbvia a necessidade de juntarmos os coordenadores de evangelização das igrejas atendidas pela AMME para nos fortalecermos mutuamente para mais um ano de trabalho na evangelização.

2. Diante de tantos eventos importantes que acontecem no meio evangélico e a dificuldade de participar de todos, qual o diferencial que permite ao participante priorizar o Encontro Nacional da AMME?
O Encontro Nacional da AMME é o único exclusivamente dedicado a refletir sobre a realidade da missão essencial da Igreja: Evangelizar. Além disso, os participantes sabem que este é o encontro promovido pela maior missão de ajuda à evangelização. Se alguém está interessado em ganhar almas, sabe que o congresso a que ele tem que vir é o Encontro Nacional da AMME Evangelizar.

3. Quais as mudanças que aconteceram na Igreja Evangélica Brasileira a partir do primeiro Encontro Nacional da AMME?
Por onde temos andado vemos pastores e líderes refletindo sobre a autoridade para evangelizar: Por que a Igreja perde a autoridade? Como restaurar a autoridade? Cada participante que encontro também testemunha do impacto que o encontro do ano passado teve em sua vida. Depois daquele encontro, em todas as nossas conferências bíblicas temos incluído aqueles temas, de modo que os resultados que começaram a surgir ali continuam se multiplicando.

4. Qual é a expectativa que a AMME tem para a Igreja Evangélica Brasileira a partir desse Encontro de novembro próximo?
Deus nos falou fortemente sobre a questão da santificação desde a profunda e impactante palestra do Dr. Shedd, no encontro do ano passado. Desta forma, já estamos trabalhando com o tema da santificação desde o início deste ano, e quanto mais se aproxima o Encontro Nacional, mais trabalhamos sobre o assunto. Por outro lado, já estamos preparando eventos para insistir neste assunto no ano que vem. O que desejamos é ver se fortalecer um movimento de Deus pela santificação da Igreja Brasileira – um verdadeiro avivamento. Queremos ver milhares de crentes mais santificados, vencendo o pecado, primeiro em sua própria vida e depois também na igreja e na sociedade.

5. Como será trabalhado o tema “Santidade ao Senhor”?
A maioria dos crentes sabe dizer o que santidade não é, onde ela não está. Mas o que santidade é? Qual sua natureza? Como identificá-la? No Encontro Nacional da AMME Evangelizar, nós mergulharemos na santidade através de cinco linhas temáticas. Bem cedo, a cada manhã, teremos um período de oração para iniciar o dia às 8h e eu terei o privilégio de expor as Escrituras por alguns minutos a partir das 8h30. Neste período, quero trabalhar sobre os modos da santidade, ou seja, as formas como a recebemos em nossa vida. Nas palestras da manhã, que acontecerão após as oficinas, ouviremos sobre os meios da santidade, ou seja, os passos que devemos dar para viver em santidade. Nas exposições da noite, ouviremos sobre o caráter da santidade, vamos aprender o que santidade é.

6. Qual foi o critério utilizado para a escolha dos preletores, uma vez que o tema é desafiador?Diversidade! Não se pode falar sobre um tema tão fundamental como a santificação sem levar em conta os diferentes cenários, experiências, situações e desafios que nosso povo enfrenta neste cenário continental. Escolhemos preletores do extremo sul, como Eliezer Moraes até o Norte, como Abe Huber; há preletores de diversas denominações e diferentes experiências ministeriais. Eu diria que, de semelhança, nossos preletores têm uma profunda compaixão por pessoas e uma experiência pessoal na santificação. Nós não queríamos gente famosa que só pudesse falar de santidade na teoria. Nossos preletores vivem no desafio de buscar santidade para sua própria vida e de ajudar outros a fazer o mesmo.

6. Como os pastores e líderes que amam a evangelização podem fazer suas inscrições para participar do Encontro Nacional da AMME?
Na entrada de nosso portal www.evangelizabrasil.com os interessados encontrarão um hot site com informações sobre os preletores, palestras, hotel e também poderão pedir maiores informações ou fazer sua pré-inscrição. Também é possível falar diretamente com nossos missionários em nossa base missionária pelo telefone 0800-121911. Qualquer um de nossos missionários ficará contente em atendê-los de segunda a sexta-feira das 9 às 18 horas.

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>