Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7543)

Bookmark and Share

Como se faz a obra


Pela unidade do Corpo de Cristo e para o crescimento do Reino a AMME Evangelizar trabalha em parceria com a VINACC, um ministério sério, bem administrado, trasparente em suas ações, que promove o maior evento de apologia cristã da América Latina. Todos os anos cerca de sete mil pessoas se beneficiam diretamente da instrução dos mais expressivos mestres da Palavra em nosso país, em uma estrutura de dimensões impressionantes. A AMME tem atuado principalmente no envolvimento de adolescentes e jovens, para que desenvolvam a capacidade de responder a tantos questionamentos desse mundo que jaz no maligno.

Embora o custo dessa estrutura seja altíssimo, ela é toda sustentada com ofertas e doações, tornando o evento acessível a toda a Igreja. Em tempos de tanta confusão, heresias e engano, a Consciência Cristã é um evento da maior importância. Portanto, quero convidar você a ler atentamente a carta do presidente desse ministério e a sensibilizar seu coração para ajudar a fazer essa grande obra.


CARTA ABERTA À IGREJA BRASILEIRA

Campina Grande, 07 de fevereiro de 2012.

Há mais de uma década, a VINACC tem promovido o Encontro para a Consciência Cristã, com o propósito de exaltar a pessoa de Jesus Cristo, defender a fé cristã,edificar a Igreja proclamar o Evangelho. Esses pilares fundamentais têm norteado nossas ações com vistas a cumprir o desafio de “… batalhar pela fé, que uma vez por todas foi entregue aos santos.” (Judas 3).

Somos uma instituição sem fins lucrativos ou político-partidários, que defende o Cristianismo Bíblico, herdeiro da reforma e dos avivamentos pelos quais passou a Igreja de Jesus ao longo dos séculos. Quanto à fé e prática, somos cristocêntricos. Teologicamente, defendemos um Evangelho puro e simples, conservador dos ideais de Deus para o seu povo, compreendido nos estritos limites das Escrituras Sagradas que, para nós, é infalível, inerrante e eterna.

O nosso compromisso é com a verdade do Evangelho, mesmo que isso nos traga dor, sofrimento ou dificuldades. E é justamente isso que gostaríamos de compartilhar com você que entende que é Igreja do Senhor e corresponsável por manter viva a chama do genuíno Evangelho.

Fato é que, ante a crise política, cultural e ética que se abate sobre a sociedade brasileira – e que, por certo, respinga sobre a Igreja – nossa postura de compromisso firme com o Evangelho genuíno de Cristo nos causa dificuldades, retaliações e até mesmo perseguição.  Isso porque não nos permitimos receber ajuda de igrejas ou organizações que adotam a teologia da prosperidade ou qualquer outro vento de doutrina contrária aos ensinamentos da Palavra de Deus; também não negociamos nossos valores fundamentais, recebendo recursos oriundos de pessoas ou organizações que têm tão-somente interesses eleitoreiros ou político-partidários. Por sua vez, embora temos contado, para a realização dos Encontros para a Consciência Cristã, com alguma contribuição do Poder Público, essa, quando ocorre, dá-se com todas as formalidades legais e procedimentais previstas e cobrem apenas parte dos custos. Por isso mesmo, ao longo dos últimos anos, temos visto nossas fontes de financiamento cada vez mais se escasseando e se limitando ao “remanescente fiel” da Igreja de Cristo.  Seja como for, somos gratos a Deus – que é o dono de todo o ouro e de toda a prata – e cremos que para Ele não há impossível e que Ele continua e continuará agindo em e através de sua Igreja.

A VINACC e o Encontro para a Consciência Cristã são mantidos, basicamente, por meio de doações de pessoas e organizações que reconhecem a importância da verdade do genuíno Evangelho e estão comprometidas com sua proclamação “até os confins da terra”. É por isso que gostaríamos de contar com sua colaboração abençoando financeiramente este evento [os custos desta edição giram em torno de R$ 700.000,00 (setecentos mil reais)], seja se tornando um mantenedor da VINACCseja fazendo uma simples doação para o 14º Encontro para a Consciência Cristã, tornando, assim, possível esta missão de levar a visão cristocêntrica à nossa sociedade que hoje se encontra impregnada de relativismos, incredulidade e iniquidade.

A nossa oração é para que o Senhor Jesus, através do Seu Santo Espírito, possa tocar em seu coração e lhe falar muito mais do que podemos expressar nesta simples carta.

Que o Senhor nos abençoe e nos ajude.

Pr. Euder Faber

Presidente da VINACC

“Porque somos cooperadores de Deus.” (1 Cor 3.9)

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>