Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7807)

Bookmark and Share

Campina Grande – PB (16 a 21/02)

Fórum Apolo
Apologia bíblica para adolescentes e jovens

De 16 a 21 de fevereiro, quando milhares de cristãos evangélicos estarão reunidos em Campina Grande – PB, com alguns dos mais conhecidos conferencistas brasileiros, para o maior encontro de apologia cristã da América Latina, a AMME Evangelizar e o Ministério Salva Vidas vão envolver adolescentes e jovens nesse debate. Será o Fórum Apolo, mais uma iniciativa e envolvimento de adolescentes e jovens como alvos e como agentes da missão bíblica da Igreja, dentro da agenda da 14ª Consciência Cristã, em parceria com a VINACC.

Proposta
O objetivo do programa é envolver 200 adolescentes e jovens evangélicos, de 14 a 24 anos de idade, das diversas denominações, em um programa onde a experiência com a apologia bíblica produza: a) Fortalecimento da fé racional; b) Consciência de pertencimento ao Corpo de Cristo; c) Capacitação na evangelização apologética; d) Experiência de modelo exemplar para ações ministeriais com adolescentes e jovens.

Currículum
O programa terá 39 horas de formação e será dividido em duas frentes: Alicerce e Hora da Verdade. A frente Alicerce conterá princípios fundamentais que prepararão os participantes para o segmento mais experiencial, contará com 9 horas e utilizará principalmente exposições dinâmicas com auxílio de áudio-visuais e atividades de grupo. A frente Hora da Verdade consistirá na prática da apologia bíblica, contará com 30 horas e utilizará entrevistas de campo, pesquisa, trabalho em grupo e debate monitorado.

Conteúdo da frente Alicerce: a) SUPER20 – a importância do adolescente e do jovem no crescimento da Igreja; b) END – Enfrentamento do desvio, contornos e motivos do desvio de adolescentes e jovens; c) Biblia – seis aspectos da bibliologia abordados conforme a teologia bíblica;  d) VOS – o método indutivo de estudo bíblico na pregação de Isaías e de Jesus; e) Apologia bíblica – a apologia responsiva no contexto da pós-modernidade; f) Epistemologia – a construção da fé racional para o adolescente nascido em lar evangélico. Conteúdo da frente Hora da Verdade: os participantes praticarão o que aprenderam tanto no exercício de apologia interna (endo-apologia) como no exercício de apologia externa (exo-apologia).

O Fórum Apolo abriu 200 vagas para adolescentes e jovens até 24 anos de idade, 160 das igrejas de Campina Grande – PB e 40 para participantes de outras cidades e estados. Para participar, faça a inscrição com a VINACC pelo telefone (83) 3342-4654. A inscrição é de 40,00 e inclui o almoço dos 6 dias, apostila, colete e material de campo, além da participação na programação. Não está inclusa a hospedagem e outras refeições. Para sugestão de hotel, fale com Tanisia nos telefones  (83) 3321-3521 ou 9926-1222 (Hotel 40,00 a diária com o café da manhã).

 

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>