Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7884)

Bookmark and Share

Música Frutífera

Projeto para Evangelização com música
A AMME Evangelizar é a missão que ajuda as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua missão bíblica de evangelizar todo mundo. Em onze anos de ministério a AMME ajudou milhares de igrejas a alcançar 100.000.000 de pessoas com a mensagem do Evangelho. Para realizar esse trabalho a AMME e seus missionários são sustentados biblicamente, pelas ofertas daqueles que são abençoados pelo trabalho que realizamos. Se você tem sido abençoado pelo ministério da AMME Evangelizar e deseja cooperar conosco, continue a ler esse importante projeto.


“Nisto é glorificado meu Pai, em que deis muito fruto; e assim vos tornareis meus discípulos.” Jo 15:8

A AMME tem mostrado como evangelizar nos mais diversos ambientes, com os mais variados recursos e linguagens. Uma área em que, até agora, temos atuado pouco, mesmo tendo planejado ampliar a ação por muito tempo, é a música. Uma linguagem universal, capaz de tocar as emoções e a razão de todos, a música também é a linguagem preferida da juventude. Infelizmente essa linguagem tem sido usada pela igreja quase que somente para atender os próprios crentes e isso tem favorecido a exploração comercial da música evangélica com declínio da qualidade espiritual.

Nós cremos que a verdadeira adoração é apresentar resultados ao Pai. É o que Jesus ensinou. Por isso queremos ajudar a igreja a usar a música na evangelização, queremos uma música frutífera! Nosso plano é desenvolver ações evangelísticas baseadas principalmente na música e depois capacitar a Igreja, especialmente os adolescentes e os jovens, para evangelizarem com música e produzirem os frutos que glorificam a Deus.

Para realizar esse projeto, precisamos de instrumentos musicais e equipamento de som. Por isso estou lhe escrevendo e convidando você para cooperar conosco. Queremos realizar uma ampla ação já no PACIFICADORES, de 7 a 21 de janeiro. Lá realizaremos cinco encontros especiais, usando a música para ensinar a evangelizar. Para isso precisaremos de duas guitarras (para base e solo), um baixo, uma bateria, um teclado e um violão elétrico. Também precisamos de caixas amplificadas para guitarras, baixo, teclado e violão, além de cabos e microfones.

Se você deseja doar um desses ítens, entre em contato conosco pelo e-mail portal@evangelizabrasil.com (Projeto Música Frutífera). Se precisarmos comprar todos os ítens, estimamos que, adquirindo ítens mais simples, precisaremos de R$ 6.000,00 para os instrumentos e R$ 4.000,00 para equipamentos (caixas, cabos e microfones). Se você quiser fazer uma oferta de qualquer valor para este projeto, deposite para AMME no Banco do Brasil, agência 3279-4, conta corrente 15.278-1. Para transferências, nosso CNPJ é 04.035.720/0001-43.

Ore por esse projeto. Em tempos de tantos mercadores, ore para que cresça o movimento na Igreja por uma Música Frutífera, uma música que entregue os frutos que glorificam ao Pai. Divulgue esse projeto, convide outras pessoas a cooperar.

Na caríssima graça de Cristo,

José Bernardo
AMME Evangelizar

 

 

Bookmark and Share

1 comment to Música Frutífera

  • Ana Pimentel

    Gostariamos de faze-lo um convite para um evento no Estado de São Paulo. Como posso entrar em contato??
    Sou Ana Pimentel- Trabalho na Convenção das igrejas O Brasil Para Cristo em São Paulo

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>