Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8065)

E14 Evangelização Total

IMPORTANTE: Casa da Palavra, 01/01/2013. A AMME Evangelizar, juntou forças com outras grandes organizações evangélicas para formar a Iniciativa 2-3-5. Esse esforço conjunto fornecerá recursos e ações práticas para o movimento Joga Limpo Brasil de evangelização na oportunidade dos grandes eventos esportivos que se aproximam. Para saber mais sobre a Iniciativa 2-3-5 e como ela vai ajudar sua igreja a evangelizar na Copa das Confederações, Copa do Mundo e Jogos Olímpicos solicite informações a portal@evangelizabrasil.com ou visite www.facebook.com/iniciativa235

20111110-001536.jpg

Como nossos Ceifeiros, parceiros, igrejas que ajudamos e apoiadores de nosso ministério já sabem, a AMME Evangelizar está trabalhando em parceria com a Coalisão de Ministérios Esportivos e com a Sociedade Bíblica do Brasil para ajudar as igrejas evangélicas em sua ação durante a Copa 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016. O que essa parceria busca é acelerar o movimento Joga Limpo, por uma evangelização Realmente transformadora das pessoas e, consequentemente, nossa sociedade. A parte da AMME nesse grande movimento é o desenvolvimento dos programas evangelísticos (inclusive materiais e treinamentos) que serão oferecidos às igrejas.

Esses grandes eventos esportivos têm a capacidade de ajuntar pessoas e dispor suas emoções de um modo que se torna mais fácil alcançá-las. Falando como pescadores, essa será a melhor estação para uma grande pesca. Poderemos alcançar inclusive, a partir do Brasil, milhares de pessoas que visitarão o país ou estarão no espaço virtual ávidas por comunicarem-se conosco. Será uma alegria servir sua igreja enquanto vocês correm essa grande corrida espiritual no movimento Joga Limpo.

Uma das coisas que nos preocupa nesse momento em que estamos desenvolvendo o primeiro grupo de estratégias a serem apresentados já em meados de março próximo e disponibilizados para treinamento e uso das igrejas, é o conceito de evangelização. Infelizmente esse não é um conceito comum e as divergências entre o que uma igreja e outra pensam pode interferir na efetividade e nos esforços que devemos fazer juntos para a glória de Deus.

O primeiro problema está no conceito sem base bíblica que recebemos de nossos irmãos norte-americanos: a separação entre evangelização e discipulado. Não há texto na Bíblia que justifique a separação entre evangelização e discipulado. Para qualquer efeito, evangelizar é discipular. Evangelizar é a missão, discipular é o método, se alguém não discípula, não está evangelizando; uma coisa não existe sem a outra. Tratou-se largamente esse tema no manifesto “Eu vos enviei para colher” (Bernardo, 2011), livro disponível para download no portal da evangelização.

Pensando assim, todos os programas a serem desenvolvidos pela AMME Evangelizar para o movimento Joga Limpo trarão fortes elementos de continuidade, de modo que as igrejas que participarem desse grande movimento possam atender ao mandato do Senhor, de ensinar todas as coisas que Ele nos tem ordenado.

Acompanhe aqui no portal da evangelização em www.evangelizabrasil.com nossos próximos passos no desenvolvimento dos programas do movimento Joga Limpo.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>