Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8003)

Bookmark and Share

Texto & Design

AMME inicia processo para contratar 4 pessoas
A missão que ajudou cerca de 50.000 igrejas evangélicas a apresentar o Evangelho a quase 100 milhões de pessoas em apenas 11 anos está avançando ainda mais e precisa compor duas duplas de criação para novos projetos nacionais e internacionais de evangelização. Convidamos para se candidatarem cristãos evangélicos, que amam a obra missionária, dispostos a se envolverem na evangelização e que sejam especializados na produção de textos ou no design gráfico (impressos, vídeo e internet).

A AMME Evangelizar é a missão evangélica fundada no ano 2000 pelo pastor José Bernardo com o propósito de ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua missão bíblica de ajudar todo mundo. Em onze anos de ministério a missão já ajudou cerca de 50.000 igrejas evangélicas a apresentar o Evangelho a quase 100 milhões de pessoas. O propósito da AMME é realizado em quatro diretrizes: motivação, treinamento, suprimento e apoio estratégico.

Na área de suprimento a AMME tem desenvolvido novos programas de evangelização sempre com excelente profissionalismo. Agora, com novos desafios para a produção de programas de evangelização, são necessárias duas duplas de criação para trabalho em tempo integral. Veja se você, ou alguém que conhece, se encaixa nos seguintes requisitos e entre em contato conosco.

1. Produção de Textos

O profissional para essa função participará do processo criativo de novos programas evangelísticos desde a pesquisa até o treinamento de multiplicadores e a validação dos programas em campo. Produzirá textos evangélicos e evangelísticos em diferentes formados (jornalístico, literário e didático) para públicos diversos em idade, geografia e cultura. Seu trabalho será de grande responsabilidade na salvação de vidas e produzirá forte impacto transformador.

Capacidades: facilidade de comunicação, senso de estética, raciocínio lógico, trabalho em equipe, disponibilidade para viagens nacionais e internacionais, facilidade no contato transcultural, trabalho sob pressão de prazos. Conhecimentos: fluência verbal, ortografia e gramática da língua portuguesa; desejável fluência verbal, ortografia e gramática da língua inglesa; desejável formação em comunicação social (jornalismo, propaganda etc.); conhecimentos gerais e conhecimentos do meio evangélico; amplo conhecimento bíblico. Habilidades: Relacionamento pessoal com Cristo e disciplina espiritual (oração, estudo bíblico e meditação); desejável experiência anterior na produção de textos evangélicos e evangelísticos (artigos para revistas, roteiros para vídeo e conteúdo para internet), facilidade no uso de computadores.

2. Design de materiais

O profissional para essa função participará do processo criativo de novos programas evangelísticos desde a pesquisa até o treinamento de multiplicadores e a validação dos programas em campo. Desenvolverá forma, estética e funcionalidade do conteúdo em materiais evangélicos e evangelísticos em diferentes formados para públicos diversos em idade, geografia e cultura. Seu trabalho será de grande responsabilidade na salvação de vidas e produzirá forte impacto transformador.

Capacidades: Amplo senso de estética, trabalho em equipe, disponibilidade para viagens nacionais e internacionais, trabalho sob pressão de prazos, facilidade no contato transcultural. Conhecimentos: Conhecimentos gerais e conhecimentos do meio evangélico; conhecimento bíblico desejável formação em comunicação social (jornalismo, propaganda etc.); conhecimentos aprofundados em artes, design; Domínio da computação gráfica; Conhecimentos de impressão gráfica, produção de áudio/ vídeo e internet. Habilidades: Relacionamento pessoal com Cristo e disciplina espiritual (oração, estudo bíblico e meditação); desejável experiência na produção de design gráfico para impressos, vídeo e internet.

Processo seletivo etc.

Os escritórios da AMME/ Salva Vidas estão localizados em Santo André – SP. Embora a AMME esteja realizando testes e projetando modelos de trabalho à distância, inicialmente o trabalho será presencial, portanto os candidatos devem ter fácil acesso ao local durante os dias de trabalho (segunda a sexta).

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar currículos em Word descrevendo a experiência com base nos requisitos acima. O currículum deve ser acompanhado de testemunho de conversão e descritivo de experiência ministerial. Ambos documentos devem ser enviados aos cuidados do diretor executivo, pastor José Bernardo para portal@evangelizabrasil.com. Os candidatos cujos curriculos forem considerados suficientes ou adequados passarão ao estágio de entrevistas. Os candidatos considerados aptos nas entrevistas serão submetidos a teste de habilidades. Os candidatos melhor colocados em testes serão contratados em regime de experiência.

O ministério Salva Vidas, encarregado do desenvolvimento de novos materiais, é um departamento relativamente novo. Os candidatos contratados terão a possibilidade de crescer junto com o departamento, usufruindo dos direitos empregatícios conforme a lei e acordos da categoria.

A AMME Evangelizar e a Salva Vidas se reservam ao direito de modificar ou extinguir o presente processo seletivo e os requisitos das vagas e decidir sobre seu preenchimento a qualquer tempo, por qualquer motivo, sem prévio aviso ou explicação, no melhor interesse do ministério e do cumprimento do propósito da missão.

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>