Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8004)

Bookmark and Share

PACIFICADORES: Trilha do Projeto N

Nossa escola de liderança para adolescentes e jovens terá sete trilhas que os participantes vão percorrer, um trecho a cada dia. O objetivo dessa escola é fortalecer os participantes para perseverarem na fé e equipá-los para ajudarem a outros. A quinta trilha em que andaremos todos os dias será o Projeto N.

 width=

A inicial do nome de Neemias, ‘N’ também designa um conjunto de números e é usada para indicar a variedade de possibilidades. A trilha do Projeto N levará adolescentes e jovens a discutir um projeto evangelístico que possam realizar na escola ou na universidade, dentro da visão de que a ‘melhor defesa é o ataque’.

PACIFICADORES não é uma escola para ser esquecida na segunda-feira seguinte. Cada recurso tem sido desenvolvido para ser usado nos anos seguintes, para que adolescentes e jovens possam passar por essa época de suas vidas vivendo em santidade e vitória. O Projeto N é mais um recurso que levarão para multiplicar em suas igrejas e fortalecerem a si mesmos e também a outros.

A melhor defesa é o ataque. Uma atitude defensiva na escola, na quadra, no clube, na rua, o famoso crente secreto, é uma receita para o fracasso espiritual. Adolescentes e jovens que querem vencer precisam ter a coragem de levantar bem alto a bandeira de Cristo. O Projeto N dará uma idéia de como podem fazer isso.

Usando os recursos do planejamento, que Neemias fazia tão bem, os PACIFICADORES discutirão a construção de um projeto evangelístico que possam executar para se posicionarem como verdadeiras testemunhas de Cristo e levar seus colegas ao conhecimento da verdade. Cada dia discutirão um tópico, terminando com um projeto que serão capazes de realizar, impactando sua escola, sua rua, seu trabalho com a Palavra de Deus.

PACIFICADORES acontecerá de 7 a 21 de janeiro de 2012, em Pindamonhangaba – SP. Veja o site www.pacificadores.org para mais informações. Se você tem entre 14 e 24 anos de idade, quer viver uma vida espiritual vitoriosa em Cristo e levar outros a conhecerem o Senhor, venha para PACIFICADORES. No desenvolvimento do Projeto N você vai se preparar para agir como um verdadeiro Neemias, vencendo obstáculos e construindo uma fortaleza espiritual onde você estiver. Faça já a sua pré inscrição [veja como aqui].

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>