Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7673)

Bookmark and Share

O papel da evangelização

Download grátis. Todo missionário precisa evangelizar? O que é mais importante, evangelização ou ação social? Qual é a missão da Igreja, para que ela existe? De que maneira a evangelização deve ser feita? Essas e outras perguntas foram respondidas na palestra ‘O papel da evangelização na missão’. Agora você pode ter o texto da palestra e os slides da apresentação, para estudar e apresentar em sua igreja. (*Veja as condições de uso abaixo)

Durante o VI Congresso Brasileiro de Missões, coube ao pastor José Bernardo, diretor executivo da AMME Evangelizar, apresentar o tema ‘O papel da evangelização na missão’. Esse tema fundamental proporcionou uma palestra interessante, de grande ajuda na discussão sobre o trabalho missionário da Igreja.

Aqui você pode baixar tanto o texto da palestra, no formato de livro digital, como também os slides da palestra no formato pptx, comentados pelo autor, para estudar e apresentar em sua igreja.

Esses recursos ajudarão você a defender a missão bíblica da Igreja contra o liberalismo humanista que tem atacado impiedosamente. Absolutamente fundamentada nas Escrituras, apoiada na experiência da evangelização de milhões de pessoas, essa palestra é um prumo na confusão que se tem feito sobre qual é a missão da igreja.

Baixe já a sua cópia.
1. Livreto [Download not found]
2. Slides [Download not found]

*IMPORTANTE: Você pode usar esse material para estudar e também apresentar para qualquer grupo desde que observe as seguintes condições: 1) Você deve preservar o crédito autoral, mencionando o autor e a AMME sempre que utilizar o material; 2) Você não pode modificar o texto ou os slides, adicionando ou retirando qualquer informação; 3) Você não pode utilizar o texto e slides para gerar outros diferentes; 4) Você não pode cobrar por essa palestra fornecida gratuitamente nem vender o conteúdo oferecido aqui sob qualquer forma ou pretexto; 6) Você não pode copiar ou reproduzir esses arquivos por qualquer meio (cada pessoa interessada deve fazer o download diretamente dessa página).

Bookmark and Share

1 comment to O papel da evangelização

  • Delmar Farias

    Todas as vezes que leio algum livro do Pr. José Bernardo me emociono, pois sinto o amor que ele tem pelas almas. Se todos sentissem o que ele sente e fizessem e que faz creio que muita coisa mundaria. O senhor é um grande homem de Deus Pr. José Bernardo.

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>