Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8059)

18. Credibilidade e resultados

Mais uma igreja gaucha que evangeliza e cresce.
No caminho para os 100 milhões de pessoas alcançadas com a mensagem do Evangelho, igrejas, pessoas, famílias e comunidades têm sido profundamente transformadas. O Evangelho e o poder de Deus para salvar. Não importa a Região do Brasil, as características regionais da Igreja, crentes tem sido despertados, treinados e motivados para colher na grande seara espiritual. Essa é a história de Cristiano e da Igreja Batista Independente de Sapucaia do Sul – RS.

Juracir era um morador de rua. Há dois meses ele foi abordado por membros da Igreja Batista Independente de Sapucaia do Sul – RS, treinados e equipados pela AMME Evangelizar. Juracir ouviu a mensagem do Evangelho e foi levado para a igreja onde o grupo de evangelização o recebeu carinhosamente e lhe ofereceu um lanche e alguns outros ítens de que necessitava. Naquele mesmo dia ele decidiu seguir a Cristo e a igreja continuou a acompanha-lo. Uma casa foi alugada para ele e também recebeu ajuda para conseguir um emprego. Fora das ruas, trabalhando e ofertando alegremente, Juracir se prepara para o batismo enquanto evangeliza outras pessoas com os mesmos recursos que o trouxeram a Cristo.

Essa parceria entre a Igreja Batista Independente de Sapucaia do Sul tem produzido muitos bons resultados como o de Juracir. Tudo começou há mais de oito anos, quando Cristiano ainda morava em São Paulo. Naquela época ele trabalhava com os programas de evangelização da AMME, até que foi transferido para o Rio Grande do Sul. Integrado à igreja, estava liderando os jovens quando tiveram o desejo de fazer um trabalho evangelístico. Então ele retomou o contato com a AMME, dessa vez com o missionário Carlos Coutinho, diretor de atendimento para aquele estado.

Logo no início do ano, Cristiano participou do treinamento ‘Evangelização Total’* da AMME em uma cidade próxima e começou a trabalhar. O primeiro grande benefício que a igreja recebeu foi aprender que a evangelização deve contemplar a pessoa que é evangelizada, desenvolvendo-se abordagens para cada faixa de idade, por exemplo. Com as mudanças no modo de evangelizar, as conquistas não tardaram a aparecer. Evangelizando na Vila Vargas com os novos programas, ganharam muitas pessoas e logo inauguraram uma congregação naquela localidade. Já adquiriram um local e estão se reunindo ali.

A igreja também tem desenvolvido evangelização em dois bairros diferentes a cada semana. Começam montando estandes em ginásios, escolas ou espaços cedidos pela prefeitura e lá cortam cabelo, dão aconselhamento psicológico, oferecem brinquedos, palhaços, dança, música, tudo isso para entrar em contato com as pessoas e apresentar a mensagem do Evangelho. Então as pessoas são convidadas para participar dos cultos e muitas comparecem. Fruto desse intenso trabalho com crianças, adolescentes, jovens e seus familiares, no próximo mês vão inaugurar mais uma congregação, dessa vez no Bairro Fortuna. Durante as visitas uma família decidiu-se por Cristo, ofereceu sua casa para cultos, e estão se preparando para o batismo.

Para melhorar ainda mais a atuação da igreja, todos os membros participaram recentemente do treinamento ‘Evangelização Total’ e isso elevou bastante o comprometimento e o empenho. Há muito mais pessoas dispostas a trabalhar. Para Cristiano, esse jovem líder atento à missão bíblica da Igreja, a parceria com a AMME significa muito, dá credibilidade ao que fazem.

*Evangelização Total é um programa de treinamento da AMME Evangelizar que amplia a visão evangelística da Igreja e a capacita para trabalhar com cinco novos programas evangelísticos.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>