Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7673)

Bookmark and Share

17. A conquista mais importante

Uma igreja descobre que a unidade é funcional.
Muitas vezes os pastores se desgastam tentando produzir unidade na igreja e ela demora para acontecer. O que muitos não percebem é que a unidade é funcional. Quando a igreja ganha uma visão única e se envolve junta em um grande projeto, a unidade acontece naturalmente. Enquanto a AMME caminha para 100 milhões de pessoas alcançadas pela apresentação do Evangelho, histórias de unidade e cooperação vão acontecendo por toda parte. É o que também aconteceu em Fortaleza – CE.

Micael, é um garoto de 10 anos. Ele decidiu seguir a Cristo em um dos projetos realizados pela Igreja Batista Aliança em Fortaleza e foi discipulado. O resultado da fé de Mical levou, neste último domingo sua mãe para a igreja e ela também tomou sua decisão por Jesus. Esse é apenas um dos muitos frutos que a Igreja tem colhido como resultado da ajuda que a AMME Evangelizar ofereceu.

Patricia, que discipulou o Micael, uma colaboradora do ministério infantil, conta que antes não era assim. Como muitas igrejas, toda evangelização de crianças que faziam era uma Escola Bíblica de Férias anual e ficava nisso, não havia continuidade nem resultados significativos. Formada em nutrição e com cinco anos de conversão Patrícia desejava fazer mais para Deus. Tinha pouca experiência para assumir tal responsabilidade e nenhuma idéia do que deveria ser feito.

Quando recebeu o treinamento Evangelização Total* proporcionado pela AMME Evangelizar, encontrou ali a visão que faltava. Junto com outros obreiros da igreja, entendeu claramente o que poderiam desenvolver a partir dos programas de evangelização que a AMME estava oferecendo. A partir dai, seguindo as orientações que recebeu, Patrícia escreveu os projetos que seriam desenvolvidos e preparou todas as pessoas da igreja que participariam da ação de evangelização. Nos primeiros projetos usaram a metodologia do Circuito Áquila* com os programas “Livro da Família”* e “Davi, escolhido para reinar”*.

Um dos resultados, inesperado mas muito bem vindo, aconteceu na entre os próprios membros e ministérios da igreja. Os projetos de evangelização produziram uma forte unidade de pensamento, sentimento e ação. A causa da evangelização começou a permear todos os ministérios da igreja e deixou uma preciosa herança de grande harmonia e cooperação. Hoje, na Igreja Batista Aliança a evangelização não é exclusividade de um pequeno grupo, mas uma ação interministerial. Outro resultado foi o significativo aumento no número de crianças que participam frequentemente dos cultos e da Escola Bíblica Dominical.

Cento e vinte crianças que participaram do Circuito Áquila recentemente foram cadastradas e serão visitadas pelos jovens da igreja no próximo mês. Ainda no próximo mês a igreja lançará um novo programa evangelístico desenvolvido pela AMME, “Melhor Amigo” para os adolescentes e jovens. O programa se iniciará com aqueles que já estão na igreja e atrairá seus colegas. A igreja também está oferecendo discipulado às famílias das crianças que vieram.

O empenho de Patricia no planejamento e realização desses programas, seu trabalho na evangelização e cuidado das crianças fez com que a igreja a elegesse diretora do ministério infantil. Olhando para tudo o que a igreja conquistou nesses últimos meses, ela destaca o conceito da Evangelização Total como a conquista mais importante: Todo crente indo por todo mundo, pregando todo Evangelho para toda criatura.

*Evangelização Total – Treinamento da AMME com seis horas de duração que transfere conceitos avançados de evangelização e apresenta cinco programas para evangelização dos grupos de idades mais sensíveis ao Evangelho. Circuito Áquila – Uma metodologia desenvolvida pela AMME para transmitir conceitos complexos para crianças até 12 anos de idade. Livro da Família – Programa de evangelização destinado a crianças de 6 a 8 anos de idade que enfoca o plano de Deus para a família. Davi, escolhido para reinar – programa de evangelização para pré-adolescentes de 9 a 11 anos que enfoca a auto-estima e a sociabilidade. Melhor Amigo – programa evangelístico para adolescentes acima de 15 anos que enfoca as decisões.

Bookmark and Share

1 comment to 17. A conquista mais importante

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>