Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7389)

Bookmark and Share

6° CBM – Quinto dia

Desde o ano passado a AMME definiu sua participação no 6° CBM. Uma decisão estratégica de longo prazo não é funcional para o estilo administrativo de nosso ministério, portanto s decisão inicial foi tática. Nossa missão é associada à AMTB, estamos totalmente envolvidos no esforço missionário da Igreja brasileira, temos realizado um esforço sem precedentes e com muitos resultados na evangelização. Era certo estarmos presentes.

Há cerca de um mês e meio designou-se uma equipe para desenvolver o planejamento estratégico de curto prazo de nossa participação e essa equipe definiu os objetivos, os indicadores, o serviço a comunicação, a equipe de trabalho, os prazos e os recursos que seriam aplicados. Os missionários da AMME estão habituados a servir ao Senhor do modo mais organizado e dinâmico possível, e isso sempre tem produzido muitos bons frutos.

No estande montado a poucos metros da porta do auditório principal, os objetivos estratégicos já haviam sido atingidos na quinta-feira à tarde. Até sexta-feira pela manhã, mais de 450 líderes de ministério, pastores e missionários já haviam recebido uma apresentação completa do ministério. Esse trabalho gerou muitos contatos novos para ações em todo o país. A palestra ‘O papel da evangelização na missão’, que apresentamos na quarta-feira, embora secundarizada por vários inconvenientes da logística e planejamento do congresso, contou com sala cheia e transcorreu vibrante e intensa.

A AMME ainda participou do evento de lançamento de livros sobre missões e, entre tantos títulos, apresentou os dois únicos livros que envolvem adolescentes como alvos e como agentes da evangelização, aparecendo como a voz dos adolescentes e jovens no tema mais estranhamente ausente no Congresso.

Devemos agradecer a Deus pela equipe eficiente e comprometida que temos, disposta a servir à Igreja Brasileira em Cristo. Devemos agradecer a Deus também pelas ferramentas que Ele nos deu e que nos ajudam a realizar um trabalho cada vez melhor. Sem Ele, nada podemos fazer.

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>