Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7384)

Bookmark and Share

6º CBM – Quarto dia

Na tarde desse quarto dia do 6° Congresso Brasileiro de Missões, Ronaldo Lidório ministrou “Sete Práticas Essenciais para a Implantação de Igrejas”. Como se podia esperar, foi uma palestra objetiva, inteligente, pertinente e aplicável.

Ronaldo abriu a palestra lendo os primeiros versículos de Atos 13, apresentando o cenário do envio de Barnabé e Saulo. Concentrou-se no termo ‘Serviam’ do grego liturgueo, pessoas que servem ao público, servidores. Ele fez aplicações dessa introdução: a) não envie para longe quem não é um servidor próximo. Quem não serve onde está não servirá onde for. b) a igreja que não é servidora onde está não servira em missões.

Depois, o palestrante discorreu com substanciais justificativas sobre o que, em sua experiência pessoal, considera as “Sete práticas essenciais no plantio de igrejas”.

1. Oração – Orar, pedir que outros orem, ensinar a igreja plantada a orar. Lidório testemunhou sobre a importância do ministério de oração de sua mãe em seu ministério.

2. Evangelização abundante – Nada substitui a evangelização em missões – Evangelização abundante é aproveitar todas as oportunidades que Deus dá. Lidório insistiu em que a abundância da evangelização não se mede em números absolutos, mas na relação entre as oportunidades e o aproveitamento delas.

3. Intencionalidade – Lidório citou autor que afirma que 75% das igrejas plantadas em áreas resistentes ao Evangelho não o foram de modo natural, mas com planejamento. Chamou a atenção para a necessidade de definir áreas para a plantação de igrejas e a ação estratégica para a realização de tais planos.

4. Fidelidade à Palavra - O palestrante insistiu que os participantes não deveriam ter receio que as pessoas não compreendam as Escrituras. Reforçou essa idéia com exemplos de povos recém alcançados e como foram capazes de compreender as Escrituras.

5. discipulado – O discipulado multiplicador, muito diferente de dar uma aula, é ensinar com o exemplo, levando pessoas para participarem das atividades e, dessa forma, gerando novos líderes para a continuidade e autonomia da igreja.

6. Planejamento - Lidório dedicou um bom tempo estimulando os presentes a fazerem planejamento, começando da importância da visão, passando pela definição de objetivos e concluindo com a importância do planejamento das ações.

7. Dependência do Espírito – Lidório concluiu a relação de práticas essenciais com intenso e tocante chamado á dependência do Espírito Santo.

Finalmente o preletor concluiu convidando os participantes para dois minutos de discussão em equipe, sobre o ponto em que cada ministério teria maior carência. Depois encerrou-se com oração pela ação de Deus sobre tais carências.

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>