Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8059)

6º CBM – Terceiro dia

Esse é o terceiro dia do Congresso aberto na segunda feira. O tema tem ênfase na transformação e há um esforço em insistir nessa questão embora em um caleidoscópio de opiniões e grandes contrastes entre a plataforma e os assentos.

Minha visão pessoal é que, bem similar ao Congresso Lausanne há um ano, a conjuntura atual não favorece decisões significativas em eventos como esses. Eles tendem a ser maiores enquanto menos decisivos. Os participantes poderão sair com um colar de possibilidades e ainda a responsabilidade de decidirem sós suas próprias opções.

Como na Semana da AMME, em agosto desse ano, minha esperança reside na idéia bíblica de que, se alguém permanece buscando a justiça, a escuridão se tornará, com certeza, em dia perfeito (Pv 4:18). Pode ser que não seja imediatamente, mas ainda veremos com clareza onde a Igreja Brasileira está e para onde deve ir, se tão somente perseverarmos e insistirmos em viver conforme Deus considera justo.

Enquanto esperamos a aurora, estarmos juntos e insistirmos em buscar a vontade de Deus para o cumprimento da missão são atos de justiça que glorificam ao Senhor e por fim trarão luz sobre o tempo que vivemos. Enquanto olhamos uns para os outros, vendo sempre uma temerosa interrogação sobre o futuro da Igreja e da missão, Deus vai derramando seu amor sobre nós e produzindo uma esperança que não traz confusão.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>