Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8068)

Carta à Igreja

Saudações em Cristo

Meu coração dói pela Igreja Brasileira. Cada notícia de pecado, corrupção, contendas, heresias, descompromisso me fere profundamente. Choro, oro, sofro, luto todos os dias. Ensino, prego, testemunho e estendo a mão na firme intenção de fazer algum bem à Igreja e, assim, honrar a Cristo. Em tudo isso, adolescentes e jovens são a grande esperança.

Sabemos que 77% da Igreja que temos hoje foi formada pela conversão de pessoas até 24 anos de idade, principalmente adolescentes, que representaram um terço de todas as conversões. Mas é justamente a eles que o inimigo mais tem atacado. As pressões do mundanismo tem enfraquecido nossos adolescentes e jovens e desviado milhares da fé.

Você conhece a seriedade de nosso trabalho, e como temos ajudado as igrejas evangélicas a alcançar quase 100 milhões de pessoas com a mensagem do Evangelho. Por favor, permita-me cooperar com sua igreja nisso também. Quero ajudar-lhes no fortalecimento dos adolescentes e jovens e no preparo deles para que também ajudem a outros. Veja nosso plano:

Planejamos uma escola PACIFICADORES para adolescentes e jovens de 7 a 21 de janeiro. A escola treinará os participantes para ficarem firmes na fé e os equipará para ajudarem a seus colegas a permanecerem também. Realizaremos a escola em Pindamonhangaba – SP, com ótimas acomodações, alimentação, material didático ao custo de apenas R$ 490,00 (veja descontos e parcelamento).

  1. Identifique e convoque para participar de PACIFICADORES um(a) adolescente (14 a 17) e um(a) jovem (18 a 24) de sua igreja que estejam firmes na fé e que tenham capacidade para multiplicar o que aprenderem.
  2. Ofereça-se para ajudar financeiramente adolescentes e jovens que convocar, na inscrição e nas despesas de viagem, bem como na permissão da família e da liderança. Semeie para ver resultados.
  3. Oferte também para que possamos oferecer bolsas a jovens inscritos com poucos recursos. Envie sua oferta para AMME No Banco do Brasil cc 20279-7 ag 3279-4.
  4. Divulgue PACIFICADORES, reenviando essa mensagem para seus relacionamentos, convidando pessoas para visitarem nosso site em www.pacificadores.org ou utilizando os cartazes, folhetos e convites da [página de promoção].
  5. Ore conosco para que tenhamos o público realmente escolhido pelo Senhor e que adolescentes e jovens sejam profundamente impactados para serem uma nova geração conforme o coração de Deus.

Para mais informações veja o site da escola em www.pacificadores.org ou escreva para euvou@pacificadores.org. Desde já agradeço a Deus por sua visão e interesse como verdadeiro remanescente nessa geração.

José Bernardo

Importante: A AMME Evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas de irmãos que amam a obra missionária. Para ofertar, deposite para AMME no Banco do Brasil, Ag. 3279-4, cc 20279-7. Para se tornar mantenedor e ofertar mensalmente entre em contato com nossos missionários pelo telefone (11) 4423 3222.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>