Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8064)

Filadélfia

AMME Evangelizar Acontece

Limeira, 27 de agosto de 2011 – Uma equipe da AMME Evangelizar formada pelos missionários Alessandro Miguel, diretor administrativo, Rosana Garcia, Coordenadora do ministério Salva Vidas, e o pastor José Bernardo, Diretor Executivo, acompanhado por seu filho, participou da Conferência Missionária da Comunidade Evangélica Filadélfia. A equipe atendeu os participantes da conferência em um estande montado na entrada do cenáculo. A tarde o pastor José Bernardo participou do Fórum de Missões, juntamente com representantes de Portas Abertas, Asas de Socorro e do ministério local de missões. A noite apresentou a palestra ‘O estado da Igreja’, discorrendo por duas horas sobre causas, efeitos e oportunidades da fragmentação social que atinge a Igreja e afeta sua missão. Sem que houvesse acerto anterior, a palestra apontou para a urgência da mensagem do Reino, a soberania de Cristo, finalizando a reunião como havia começado, quando se cantou o hineto “Ao Rei das Nações…”. A reunião terminou com um chamado à consagração, feito pelo pastor de missões da igreja, Fábio Favero, a que atendeu a maior parte da assistência e muitos adolescentes e jovens. A equipe da AMME atendeu os participantes ainda até perto da meia noite, quando viajou para São Paulo.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>