Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7384)

Bookmark and Share

015. Além dos limites

Indo por todo mundo, até os confins da terra.
A AMME Evangelizar tem avançado para o marco de 100 milhões de pessoas alcançadas pela mensagem do Evangelho. O caminho escolhido foi o de ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua missão bíblica de evangelizar todo mundo. Sob a direção de Deus e contando com o seu poder, a história da missão tem sido de contínua superação de limites. O Senhor tem dado muito mais do que se poderia imaginar.

Hosana já pode contar uma longa história de missões. Agora com 61 anos, Iniciou a carreira ministerial em 1990, como missionária da Jocum e depois da OM – Operação Mobilização, missão em que serve até hoje. Formou-se em Psicologia e foi trabalhar na Rússia, mais precisamente na Sibéria, com crianças deficientes e com suas famílias, grande parte envolvida pelo alcoolismo. Permaneceu ali 8 anos quando precisou retornar por grave problema de saúde. Depois do frio intenso da Sibéria, era necessário morar numa região quente para recurperar-se, foi o que sugeriram os médicos daquele país. Como bagagem, a missionária trouxe a certeza de que seu ministério era mesmo com as crianças.

Voltar para o Brasil pareceu-lhe o melhor a fazer. Era 2008 e ainda estava num processo de recuperação quando iniciou, junto com sua igreja local em Fortaleza – CE, um trabalho com crianças usando o Livro da Vida* da AMME. Cerca de três meses depois já tinha 730 crianças participando dos trabalhos. Em 2009 sua mãe ficou muito doente, necessitando de seus cuidados. Hosana voltou para o norte do Piauí, onde nasceu, para a região de Cocal e Cocal dos Alves, justo na ocasião do rompimento da barragem Algodão 1 que provocou catástrofes enormes. Hosana não podia deixar de ajudar as crianças afetadas por aquele desastre e se dedicou a isso.

Ninguém tinha material para trabalhar com as crianças. Hosana usava folhas recicladas que ganhava de uma agência bancária de Fortaleza. Não havia livros de histórias nem nas escolas municipais. Não havia treinamento e muito menos material adequado. Hosana desejava ter novamente o material da AMME para utilizar com as crianças, material que havia conhecido enquanto estava em Fortaleza. Procurando em seus apontamentos, achou o site da missão, fez contato e soube que a AMME havia desenvolvido programas ainda mais interessantes e eficazes. No início de 2011 fez o treinamento Evangelização Total* com a missionária Vasti Rocha, diretora de atendimento para as igrejas da região NE1, para trabalhar com os novos programas. Muito disposta a produzir maior impacto em sua região, Hosana também foi capacitada para multiplicar o treinamento nessa região tão carente, preparando líderes de evangelização em várias igrejas. Encontrar a AMME e ter o treinamento abriu muitas portas para um trabalho mais eficaz.

Hosana multiplicou o treinamento recebido em várias localidades do Piauí e preparou coordenadores de evangelização para desenvolverem os cinco programas do grupo Evangelização Total. A ampla visão de evangelização com resultados que tem esse grupo de programas da AMME chamou a atenção da rede pública de ensino e Hosana foi convidada a treinar os professores de Cocal e Cocal dos Alves. O trabalho produziu tal impacto que a Igreja Católica Romana na região lhe pediu para dar um curso para os padres, 21 catequistas e coroinhas, baseado nos dinâmicos princípios de Evangelização Total. Achando isso uma oportunidade dada por Deus para ampliar a evangelização além dos limites que imaginara, Hosana aceitou o desafio.

Essa profeta em sua própria terra, atribui tantas oportunidades e milagres ao Senhor que deseja buscar e salvar os que estão perdidos. Ela lamenta apenas o pouco tempo disponível para tanto que há a fazer, mas está confiante que o Senhor fará ainda mais e melhor em seu ministério.

*Livro da Vida – foi um dos primeiros programas de evangelização da AMME e consistia na harmonia dos Evangelhos em diferentes edições, hoje o programa está em fase de revisão. *Evangelização Total – é um grupo de programas evangelísticos com uma proposta diferenciada de evangelização baseada em resultados.

Bookmark and Share

1 comment to 015. Além dos limites

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>