Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7799)

Bookmark and Share

014. Plantando no sertão

A mais frutífera estratégia missionária
A plantação de igrejas e o trabalho para seu crescimento é a mais frutífera estratégia missionária. A AMME Evangelizar está chegando a 100 milhões de pessoas alcançadas com a mensagem do Evangelho e, nessa jornada, centenas de igrejas foram plantadas e cresceram utilizando treinamento e materiais que a missão ofereceu. Essa é a história do pastor José Carlos.

O pastor José Carlos foi presidente da Convenção Batista Nacional na Bahia de 2001 a 2009 e nesse tempo utilizou o Livro da Vida*, literatura produzida pela AMME Evangelizar, para plantar igrejas no interior de seu estado. À frente da Convenção, realizava impactos evangelísticos e saia pessoalmente pelos vilarejos para abordar as pessoas em seus casebres. Desses primeiros trabalhos nas cidades de Senhor do Bonfim, Caatiba e Firmino Alves, região com pouco ou nenhum recurso, surgiram três novas igrejas. As pessoas ficavam admiradas de que os livros fossem um presente. Ficavam muito felizes por ter essa preciosa literatura em suas mãos e se dispunham a estudá-la. As igrejas foram plantadas e ficaram firmes a partir da distribuição dos materiais e do ensino que se fez com eles.

Com 31 anos de ministério e 20 anos de pastoreio na sua igreja local, a Igreja Batista Hebrom, o pastor José Carlos também queria ver o bairro Mussurunga abençoado pela evangelização. Seu desejo era atrair as crianças, adolescentes e jovens daquele bairro de Salvador – BA para Cristo e que permanecessem nEle. Sua igreja tinha 180 membros e apenas 7 crianças participavam da Escola Bíblica aos domingos. Faltava treinamento e material para evangelizar de forma continuada as pessoas que abordavam. Quando fizeram o treinamento Evangelização Total* com o missionário Rogério Thomaz, diretor de atendimento às Igrejas da Bahia e Sergipe, ficaram animadíssimos com a proposta dos novos programas desenvolvidos para diferentes faixas etárias e puseram-se a trabalhar.

A igreja saiu abordando pessoas de casa em casa, iniciando relacionamento com essas famílias conforme havia sido treinada. Os crentes convidavam crianças e suas famílias para participarem das programações e os resultados apareceram. Hoje o pastor José Carlos lida com a falta de espaço para abrigar as 72 crianças que tem todos os domingos no culto infantil. Agora sua igreja tem 500 membros participantes mais as crianças. No último mês de agosto participaram do Seminário Líder Adolescente com o pastor José Bernardo, presidente da AMME. O resultado foi imediato, a visão para o envolvimento de adolescentes como alvos e como agentes da evangelização foi ampliada. Entusiasmados, os líderes já puseram 40 adolescentes para convidarem os amigos para um Encontrão. Em seus planos está a realização de um culto semanal somente para adolescentes.

O pastor José Carlos louva a Deus por conhecer a AMME e por haver provido esse ministério para apoiá-lo no comprometimento e crescimento de sua igreja.

*Livro da Vida – foi um dos primeiros programas de evangelização da AMME e consistia na harmonia dos Evangelhos em diferentes edições. *Evangelização Total – é um grupo de programas evangelísticos com uma proposta diferenciada de evangelização baseada em resultados.

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>