Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8064)

013. Mobilização

Mais do que técnicas, é preciso vontade para evangelizar.
Uma das queixas mais frequentes de pastores e líderes de evangelização é a falta de comprometimento dos crentes nos trabalhos evangelísticos. Rumo aos 100 milhões de pessoas alcançadas pela mensagem do Evangelho, a AMME Evangelizar contribuiu com a motivação de milhares de cristãos que antes não estavam evangelizando. Como se costuma dizer na AMME, quem não evangeliza precisa ser evangelizado. A história do pastor Mário Cagnoni é assim.

Era 2008 e a pequena Igreja Batista no Jardim Carlos Lourenço, liderada pelo pastor Mário Cagnoni, estava enfrentando sérios problemas quanto ao crescimento e comprometimento dos membros. Os jovens da igreja, em particular, estavam tão pouco comprometidos que promoviam ações diversas quando o pastor os convidava para ações de evangelização e nunca participavam. Pastor Mario estava desconsolado a respeito do futuro, triste com a atitude dos jovens, e orava por orientação de Deus para a evangelização da região e o crescimento saudável de sua igreja. Então o Conselho de Pastores de Campinas e o ministério CORE de capelania promoveram um café para pastores em que a AMME Evangelizar apresentou seus serviços à Igreja Brasileira e divulgou o início da Escola Avançada de Evangelização – EAE* naquela cidade do interior paulista.

O pastor Mário estava naquele café e, quando soube do início da EAE em sua cidade, matriculou alguns alunos jovens. De todos eles, apenas uma aluna perseverou, mas já era um bom começo. Em 2009 a missionária Angélica Avona, coordenadora de atendimento para o interior de São Paulo, foi convidada para ministrar em um acampamento dos jovens. Ela apresentou ‘Nossa Luta’*, o programa da AMME para disciplina espiritual e discipulado um a um. Depois disso houveram vários outros encontros com os jovens e também conferências missionárias quando a AMME teve a oportunidade de continuar ajudando aquela igreja. Tanto trabalho começou a produzir resultados. Jovens que não tinham um verdadeiro compromisso com o Evangelho saíram e outros se converteram verdadeiramente. A igreja tinha uma nova disposição para cumprir sua missão.

No distrito de São Francisco Xavier, distrito de São José dos Campos, onde a igreja tem um sítio, foi feita uma abordagem de casa em casa num pequeno vilarejo onde não há igrejas evangélicas. Os jovens começaram a ver que conseguiam evangelizar e os obstáculos foram sendo superados. Durante um dos acampamentos onde cada jovem crente devia levar um jovem não crente, vários jovens tiveram a oportunidade de conhecer melhor a Cristo, dentre eles Guilherme, um jovem universitário, que se decidiu por Cristo e hoje já está atuante na igreja e pronto para o batismo.

Em 2010, mais uma jovem da igreja conclui o curso da EAE e começou a ajudar a igreja nos projetos de evangelização. No último mês de julho fizeram uma EBF utilizando o Livro da Família*. Nos domingos a programação é desenvolvida pelos jovens e eles estão assumindo cada vez mais responsabilidades e até pregando. Recentemente fizeram uma viagem missionária a Serra Negra – SP e era notório seu entusiasmo em anunciar o Evangelho. Uma nova viagem missionária está programada para Joanópolis = SP, com a finalidade de plantar uma igreja Batista naquela cidade.

Para o pastor Mario e sua família a AMME veio para preencher um vácuo, uma grande necessidade que a igreja tinha. Pastor da igreja há 14 anos, tendo perto de 30 anos de ministério, agora tem grande ânimo e esperança quando pensa no futuro de sua igreja. Tanto ele como sua liderança em formação sabem que têm muito trabalho pela frente, mas animam-se com a grande trasformação que Deus já fez na igreja, principalmente entre os jovens.

Para participar dessa grande obra, deposite sua oferta para: AMME, Banco do Brasil, Ag. 3279-4, cc 20279-7. Para se tornar um mantenedor e ofertar mensalmente fale com um de nossos missionários pelo telefone (11) 4428 3222 ou envie um e-mail para portal@evangelizabrasil.com

*EAE – é a escola da AMME para formação de líderes de evangelização, com doze módulos mensais, setenta e duas horas presenciais, oferecida em diversos núcleos espalhados pelo país. *Nossa Luta – É um programa para disciplina espiritual (auto exame) e discipulado um a um. *Livro da Família – é um dos programas de evangelização da AMME, dedicado a ensinar valores cristãos sobre família para crianças.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>