Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7877)

Bookmark and Share

011. Outros 300

Como uma igreja pode crescer 300% em dois anos?
A história de como a AMME Evangelizar está chegando a 100 milhões de pessoas alcançadas pela mensagem do Evangelho é uma história de serviço à Igreja e de busca de resultados. Inconformados com uma evangelização que falhe em produzir transformação, os missionários da AMME buscam, por todos os meios, ajudar as igrejas a planejar e realizar melhor a sua missão bíblica de evangelizar todo mundo. O resultado se vê em igrejas como a Hebrom da pastora Cristhiany.

A pastora Cristhiany foi consagrada ao ministério no ano de 1992, mas exerce a função há catorze anos. A igreja que pastoreia em Ourinhos tinha apenas 100 membros em 2009. Apesar do dom natural para se comunicar e do constante esforço na pregação do Evangelho, a jovem pastora sentia que lhe faltava conhecimento para uma evangelização mais efetiva e autoridade para levar os membros de sua igreja a fazerem o mesmo. Até então, o que entendia de evangelização podia se resumir na entrega de folhetos. Então foi convidada a participar de um treinameto de planejamento promovido pela AMME, o Banquete*.

Algo aconteceu na vida de Cristhiany. Ela percebeu que a evangelização poderia ser mais organizada, mais intencional, mais estratégica e produzir muito mais resultado. No mesmo ano matriculou-se na Escola Avançada de Evangelização* que estava acontecendo em Marilia, próximo de sua cidade. Todos os assuntos abordados no curso eram novos para ela e abriram sua visão, intensificando o desejo de ir além. Sonhadora, como sempre foi, já via sua igreja saindo das quatro paredes.

Com a conclusão do curso, participou também do treinamento Evangelização Total*, o que a habilitou para desenvolver cinco novos programas de evangelização da AMME. A medida que o conhecimento aumentava a prática foi se tornando realidade no ministério. As portas das escolas de Ourinhos foram abertas e o material que recebeu para evangelizar crianças, adolescentes e jovens começou a ser utilizado. A igreja é atuante na evangelização de 3 escolas: 2 delas públicas com 2200 alunos e uma particular com cerca de 1000 crianças. Estão trabalhando ainda no Lar dos Meninos e na Casa Arco Iris.

Os resultados não demoraram para serem vistos diante do púlpito. A Igreja Evangélica Hebrom, antes com apenas sua sede em Ourinhos, ampliou as estacas. Duas novas congregações foram plantadas em cidades vizinhas, uma em Assis – SP e outra em Jacarezinho – PR. A Igreja que tinha apenas 100 membros agora conta com 300 em pouco mais de dois anos. A igreja também se abriu para missões nesse período e enviou uma missionária para a India além de estar ofertando para missões com regularidade. A maior mudança foram os jovens. Anteriormente não havia jovens na igreja em Ourinhos, hoje já somam 35, todos atuantes nos diferentes ministérios e discipulando pessoas que vão chegando. A juventude criou até um informativo chamado ‘Keruhb’*, em homenagem ao módulo 04 da Escola Avançada de Evangelização. Eles entenderam a importância do trabalho desenvolvido em equipe e de cada um contribuir com seus talentos e habilidades.

Agora a pastora Cristhiany já está formando uma nova turma de obreiros na Escola Avançada de Evangelização e está empenhada em continuar capacitando sua jovem liderança para novas conquistas. Também está promovendo um mês de missões em novembro proximo, com novas oficinas de evangelização e novos desafios para a dedicação dos membros à missão da Igreja. Para a pastora Cristhiany a AMME foi usada por Deus para transmitir o conhecimento que faltava e ajudou a coloca-lo em prática.

A AMME Evangelizar é sustentada biblicamente pelos crentes a quem serve, que obedecem ao IDE de Cristo e amam a evangelização. Para participar dessa grande obra, deposite sua oferta para: AMME, Banco do Brasil, Ag. 3279-4, cc 20279-7. Para se tornar um mantenedor e ofertar mensalmente fale com um de nossos missionários pelo telefone (11) 4428 3222 ou envie um e-mail para portal@evangelizabrasil.com

*Banquete é o programa de planejamento da AMME, desenvolvido especialmente para ensinar às igrejas 10 elementos do planejamento estratégico para a evangelização. *Escola Avançada de Evangelização – EAE é a escola da AMME para formação de líderes de evangelização, consiste de 12 módulos de 6 horas presenciais. *Evangelização Total é treinamento que transfere o conceito de evangelização “com texto e contexto”: além de transmitir uma visão profundamente bíblica da evangelização, treina os participantes em cinco programas evangelísticos. *Keruhb é o nome dado à teoria de trabalho em equipe desenvolvida pelo pastor José Bernardo, líder da AMME.

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>