Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7799)

Bookmark and Share

010. A unidade da Igreja

Não há barreiras que impeçam quem coopera com o Senhor.
Muitas pessoas sonham com a unidade da Igreja Evangélica Brasileira. Enquanto demora essa unidade romântica, expressa em encontros e abraços, uma unidade mais prática, mais efetiva tem acontecido com a ajuda da AMME Evangelizar. O caminho para os 100 milhões de pessoas alcançadas pela mensagem do Evangelho tem sido uma história de cooperação de irmãos de diferentes denominações, que resulta na colheita de muito mais frutos. Essa é a história de Gislaine Aparecida de Moraes.

Nem sempre o fervor missionário no coração de um membro encontra combustível em sua própria igreja local. Foi o que aconteceu com Gislaine Aparecida de Moraes: De sua igreja e tantas congregações, apenas uma se interessou pela ajuda que ela oferecia na evangelização com os programas da AMME. Então Gislaine se ofereceu para ajudar igrejas de outras denominações, e seis se abriram para o trabalho. Ainda assim não foram muitos adultos dessas igrejas que se dispuseram, mas um grande número de adolescentes, alegres e motivados foi a excelente ajuda que Gislaine precisou para alcançar cerca de 2500 crianças, adolescentes e jovens em sua região.

Gislaine já atuava na evangelização de crianças e adolescentes em Indaiatuba – SP, na região de Campinas, onde reside com a família, mas os resultados não estavam aparecendo. A evangelização com adolescentes nas ruas não dera fruto, uma festa na praça pelo dia das crianças não levou nenhuma para a igreja, poucos crentes se dispunham a acompanhá-la no trabalho e as conversões não aconteciam. Certo dia, pesquisando sobre adolescentes e evangelização na internet, Gislaine encontrou o Portal da Evangelização www.evangelizabrasil.com e conheceu a AMME. Interessou-se por um treinamento que aconteceria em poucos dias, próximo de sua cidade e se dispôs a participar.

Participar daquele treinamento foi gratificante e inspirador, é o que Gislaine testemunha, abriu sua visão do que realmente é a evangelização infanto-juvenil. Quando o treinamento terminou, ela tinha vários projetos e material para realizá-los. Como sua igreja e congregações não manifestaram interesse imediato, os projetos foram apresentados a outras denominações que os adotaram com muito bons resultados. Desprendida, Gislaine se dedicou a ajudar igrejas de outras denominações como se trabalhasse por sua própria igreja. Algumas daquelas igrejas tiveram contato pela primeira vez com um bom programa de evangelização. Após o trabalho de rua, aplicando as técnicas apresentadas no treinamento da AMME, cada igreja realizava sua programação interna e o resultado era uma celebração cheia de adolescentes e crianças para ouvir a Palavra de Deus. Foi surpreendente a quantidade dos que se decidiam por seguir a Cristo. De 8 a 10 crianças em cada celebração se levantavam e iam a frente, algumas em lágrimas, entregando-se ao Senhor.

Gislaine ajuda mais uma igreja a realizar seu primeiro culto de crianças

O trabalho de Escola Bíblica foi o principal acompanhamento utilizado pelas igrejas, que estão usando o material utizado na Evangelização para instruir com mais profundidade aqueles que se converteram. Dezenas das crianças convertidas estão sendo edificadas espiritualmente. Por onde passa, nas igrejas com que trabalhou, Gislaine colhe testemunhos da permanência de seus frutos e de famílias inteiras que têm se aproximado da igreja para servir a Cristo. Olhando para algumas das crianças e adolescentes ela se recorda de como foram resistentes no início. Algumas nem queriam pegar o material evangelístico que era oferecido, depois vieram à igreja, receberam a Cristo e agora já estão trazendo os amigos.

Suas experiências não param por ai. Gislaine ainda tem muitos planos para alcançar as vidas em sua cidade. Agora ela vê a necessidade de treinar e capacitar mais pessoas para este trabalho. Por isso está planejando participar do próximo treinamento na região de Campinas com um grupo de voluntários. Já estão se mobilizando para isso. Ela também já solicitou material para evangelizar mais 5.000 pessoas. A gratidão de Gislaine é notória, ela reconhece a ação de Deus através dos missionários da AMME em treinar, suprir e apoiar as igrejas na evangelização.

A AMME é sustentada biblicamente pelos crentes que obedecem ao IDE de Cristo. Para participar dessa grande obra, deposite sua oferta para: AMME, Banco do Brasil, Ag. 3279-4, cc 20279-7. Para se tornar um mantenedor e ofertar mensalmente fale com um de nossos missionários pelo telefone (11) 4428 3222 ou envie um e-mail para portal@evangelizabrasil.com

Bookmark and Share

2 comments to 010. A unidade da Igreja

  • LUCIVANIA FARIAS

    Conheço o trabalho da nossa irmã Gislaine é lindo.Mulher destemida,determinada, creio que irá ganhar muitas vidas para o Senhor Jesus…o objetivo será alcançado…

  • Adail Fernandes de Campos

    Que a paz do Sr. JESUS reine sobre todos nós bom desejo que esse trabalho da irma Gislaine possa aumentar cada dia mais e mais pois eu vejo nela uma pessoa totalmente voltada pra obra de DEUS e fazendo aquilo que realmente DEUS manda. Espero poder ajuda-lá naquilo que for preciso. Vamos fazer a obra de DEUS aumentar mais ainda, pois ainda tem muito a ser feito. Gislaine que DEUS possa te dar muito mais forças pra sua jornada e que vc continue sempre assim, mulher de DEUS. Que as benção do alto CEÚS venha cair sobre a sua casa fique com DEUS um abraço .

    E ao site que DEUS abençõe cada dia mais e possa ser visto por todo .

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>