Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8068)

009. Vitória da evangelização

Superando dificuldades e ganhando vidas
Rumo aos 100 milhões de pessoas evangelizadas, a AMME Evangelizar tem mostrado a cada vez mais pastores que as crianças não são apenas ‘iscas’ para atrair os pais. A evangelização de crianças tem sido decisiva para o crescimento de muitas igrejas. Essa é a história da Igreja Pentecostal Jesus Nazareno e do pastor Almyr Correa.

Nota quatro, é como o pastor Almyr avaliava a evangelização em sua igreja, apesar de todo o esforço que faziam. A baixa qualidade e a falta de resultados devia-se a não haverem projetos, treinamento ou material adequado. Além disso, o interesse por parte dos membros era baixo, não havia motivação nem disponibilidade para o trabalho. Assim, o crescimento ao longo dos anos foi bem pequeno.

O pastor Almyr Correa converteu-se a Cristo em 1983. Desde o início de sua vida cristã dedicou-se ao ministério. Atualmente é pastor presidente em sua denominação, a Igreja Pentecostal Jesus Nazareno, uma igreja fundada há duas décadas.

Quando a AMME chegou na vida de sua igreja, há cerca de um ano atrás, o pastor Almyr e seus obreiros aproveitaram a oportunidade e receberam como um presente de Deus. Conforme as palavras do pastor, a AMME foi para eles “um porto seguro na evangelização”. Fizeram o treinamento Evangelização Total e aprenderam a desenvolver os cinco programas de evangelização “com texto e contexto”. Então começaram a trabalhar de um modo diferente.

Inicialmente implantaram o Circuito Áquila* na igreja sede em Vitória – ES. Foi um grande sucesso: adolescentes e jovens saíram às ruas fazendo um arrastão, chamando as crianças e suas famílias para o grande evento. Devidamente uniformizados e com faixas nas mãos, o que não faltava era motivação. Com mais pessoas envolvidas na evangelização, na igreja sede os novos convertidos que receberam o discipulado também já estão envolvidos na evangelização.

Depois a igreja começou a levar os programas para as igrejas no interior. Na cidade de Anchieta, dois Circuitos Áquila já foram desenvolvidos. Hoje, crianças, adolescentes, jovens e adultos dos diferentes ministérios se unem e se integram cada vez mais na evangelização. Grupos familiares estão estudando os materiais oferecidos pela AMME. Os adolescentes estão plenamente envolvidos nos ministérios e os jovens que se converteram estão firmes e atuantes.

Em apenas um ano a igreja quadriplicou o número de membros, contabiliza o pastor Almyr. Agora a evangelização é nota dez, mas os planos não param por ai, a igreja ganhou novos sonhos e uma visão mais ampla para o futuro. Já estão trabalhando para realizar os planos de Deus para sua igreja e contam com a AMME para ajudá-los.

Para participar dessa grande obra, deposite sua oferta para: AMME, Banco do Brasil, Ag. 3279-4, cc 20279-7. Para se tornar um mantenedor e ofertar mensalmente fale com um de nossos missionários pelo telefone (11) 4428 3222 ou envie um e-mail para portal@evangelizabrasil.com

*Circuito Áquila é um programa desenvolvido pela AMME para transferir conceitos bíblicos mais complexos para crianças de 6 a 12 anos. O programa consiste em um circuito com até cinco estações onde se usam recursos didáticos que facilitam o acesso à memória de longo prazo.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>