Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7794)

Bookmark and Share

008. É melhor serem dois

O resultado da capacitação de novos crentes
Rumo aos 100 milhões de pessoas alcançadas, vemos de todos os lados a motivação de novos crentes em cumprirem o mandato de Jesus de ir e pregar. Muitas vezes é com eles que contamos para fazer a colheita que está adiante. É triste que tantos crentes com mais tempo na Igreja se acomodem quando deviam ser um exemplo para os mais novos

Eram os primeiros anos de vida cristã de Vitor e Júnior, ambos membros da Igreja Assembléia de Deus, Ministério de Perus, congregando em uma pequena congregação em um bairro mais afastado. Cheios de um grande desejo de aprender e cooperar com Cristo em Sua obra, no início de 2009 os dois se matricularam na EAE – Escola Avançada de Evangelização* da AMME em Bragança Paulista.

Introvertidos e com muita dificuldade de comunicação, os dois novos alunos ficaram maravilhados com tanto conhecimento que receberam em cada módulo mensal de que participavam. Tudo era novo para eles e sentiram-se desafiados a colocar em prática na igreja em que congregavam o que aprendiam na EAE. Sua igreja era pequena, havia poucos membros comprometidos, faltavam recursos e conhecimento para que a igreja se mobilizasse. Mas isso não diminuiu a motivação que estavam recebendo.

A igreja local estava, havia algum tempo, sem ministério infantil. As crianças permaneciam nos cultos, sem se beneficiarem deles. Vitor e Junior compartilharam com seu pastor o que tinham aprendido no módulo “Evangelização de Crianças” e se dispuseram a começar por essa área. Reuniram um grupo de irmãs que se dispuseram a fazer o trabalho com as crianças e as treinaram e ajudaram a iniciar.

Os resultados foram muito positivos e o pastor os autorizou a coordenarem um curso básico de teologia, depois a prepararem encontros de casais e famílias e também desenvolverem outros projetos de evangelização. E assim foi. Mais resultados e muitos novos frutos foram colhidos. Adolescentes antes revoltados com os pais, agora compreendem a vontade de Deus para suas famílias; Professores estão admirados por verem seus piores alunos aceitando a mensagem do evangelho; As escolas que receberam projetos de evangelização querem que continuem, pois reconhecem a necessidade e são visíveis as mudanças no comportamento dos alunos.

Na igreja, famílias inteiras estão sendo restauradas, adolescentes e jovens estão envolvidos na evangelização. Os novos convertidos foram chegando e os cristãos daquela igreja estão ampliando a sua visão de evangelização e comprometimento com o reino de Deus. Vitor e Junior foram ganhando confiança, ousadia e autoridade para coordenar pessoas na obra da evangelização e, como testemunham, há muito trabalho que ainda querem fazer.

Nos últimos meses os dois também visitaram muitas igrejas de sua denominação divulgando a nova escola que iniciou recentemente. Seu bom restemunho e os frutos que tem colhido animaram muitos membros a se matricularem. Vitor também tem o privilégio de acompanhar sua jovem filha na nova turma da EAE em Bragança. Ele quer rever os conteúdos que aprendeu e continuar aprendendo para ensinar a outros.

Para participar dessa grande obra, deposite sua oferta para: AMME, Banco do Brasil, Ag. 3279-4, cc 20279-7. Para se tornar um mantenedor e ofertar mensalmente fale com um de nossos missionários pelo telefone (11) 4428 3222 ou envie um e-mail para portal@evangelizabrasil.com

*EAE – Escola Avançada de Evangelização é um dos programas de treinamento da AMME Evangelizar. Com o propósito de preparar líderes de evangelização para as igrejas, a escola oferece um currículo com 12 módulos que ensinam aspectos conceituais e práticos da evangelização.

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>