Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8068)

007. Transformação

O Evangelho é o poder de Deus para salvar!
Há quem pense que a evangelização poderia ser substituida pela ação social. É triste que queiram abandonar o modelo de Cristo. Nossa experiência é diferente, enquanto as igrejas que ajudamos vão alcançando 100 milhões de pessoas com a mensagem do Evangelho, a transformação social vai acontecendo, pessoa por pessoa. Essa é a história do pastor Carlos e da Igreja Evangélica Hebrom.

Carlos é um jovem pastor verdadeiramente comprometido com a obra de Deus. É em Jacarezinho, no Norte Pioneiro do Paraná, onde vive e exerce seu ministério em uma pequena congregação plantada há pouco tempo. Há um ano o pastor Carlos começou a cursar a EAE* – Escola Avançada de Evangelização da AMME em Ourinhos – SP e considera que os treinamentos mensais transformaram sua visão e lhe capacitaram para lidar com temas que até então eram difíceis para ele. Conforme ele mesmo diz, durante a escola teve a oportunidade de deixar seu caráter, planos e ações serem moldados pela Palavra de Deus.

Os primeiros frutos dessa grande mudança em sua vida e ministério foram colhidos no período do carnaval de 2011. A pequena igreja sob a liderança do pastor Carlos começou a evangelizar as crianças do bairro. Cerca de 300 crianças participaram das atividades promovidas e receberam os ensinamentos da palavra de Deus em programas e materiais evangelísticos desenvolvidos pela AMME. Como resultado, uma família inteira passou a freqüentar a Igreja.

Em um segundo momento, junto com a igreja, o pastor decidiu colocar em prática o que aprendeu sobre evangelizar os que estão próximos, mas que de alguma maneira são discriminados. Foi ai que saíram para as ruas, buscando os perdidos nas madrugadas de sexta para sábado. Uma pessoa ganha para Cristo foi um homem com 42 anos chamado Reinaldo, que morava em uma condição desumana e sofria grande necessidade. Depois de muita dedicação em oração, aconselhalhamento, amor e alimento, aquele homem ele se rendeu ao senhorio de Cristo e hoje está se recuperando na Missão Resgate em Marques dos Reis – PR.

Outro homem que encontraram perdido é Julio Cesar. Ele tem aproximadamente 35 anos e estava morando em uma casinha de cachorro. O pastor Carlos relata que começou como a comunidade se mobilizou para socorrer aquela vida e, com a graça de Deus, arrecadaram recursos e construíram um cômodo para ele viver. Julio Cesar, que era dependente químico, foi encaminhado pela igreja e está se recuperar em Piraquara – PR.

Muitas outras pessoas conheceram o Evangelho e têm sido discipuladas pelo pastor Carlos e pelos membros da pequena congregação da Igreja Evangélica Hebrom. O trabalho está apenas no início, mas os resultados são surpreendentes. Esse jovem pastor aprendeu a se apresentar como um obreiro aprovado e está manejando a Palavra de Deus de modo a produzir verdadeira colheita. Já é possível ver a grande quantidade de frutos que trarão ao Senhor em sua cidade.

Para tornar possíveis os seus sonhos e realizar a visão que Deus lhe deu, o pastor Carlos entende não pode seguir sozinho. Como corpo, onde um membro precisa do outro, o pastor conta com a AMME. Ele é grato porque Deus quis usar a missão e seus missionários como instrumentos dEle para moldar sua vida e impulsionar seu ministério.

Para participar dessa grande obra, deposite sua oferta para: AMME, Banco do Brasil, Ag. 3279-4, cc 20279-7. Para se tornar um mantenedor e ofertar mensalmente fale com um de nossos missionários pelo telefone (11) 4428 3222 ou envie um e-mail para portal@evangelizabrasil.com

*EAE – Escola Avançada de Evangelização é um programa de treinamento de 12 módulos, oferecido pela AMME em núcleos espalhados por várias cidades. Os participantes aprendem o necessário para liderarem suas igrejas na evangelização, inclusive a evangelização para diferentes grupos de idades.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>