Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7794)

Bookmark and Share

006. Oliveira com frutos

Fomos chamados para frutificar.
Muitas pessoas preferem sentarem-se à doce sombra da Igreja. Não são elas que já alcançaram quase 100 milhões de brasileiros com a ajuda da AMME Evangelizar. Pessoas que saem às ruas, acham meios de encontrar as pessoas e anunciar-lhes o Evangelho, são essas que estão cumprindo a ordem de Jesus e realizando a missão bíblica da Igreja. Ajudando essas pessoas, a AMME tem proporcionado a plantação de dezenas de igrejas por todo o país.

Genivaldo Joaquim Oliveira, ou simplesmente Oliveira, como gosta de ser chamado, escolheu ser professor de ensino religioso porque queria evangelizar crianças e adolescentes. Servindo em uma igreja com mais de meio século, a Igreja de Cristo Pentecostal no Brasil, achava-se limitado pela falta de materiais e programas mais efetivos para a evangelização, tanto em seu ministério Pessoal como no trabalho em sua igreja. Era necessário algo mais.

Em 2010 Oliveira e sua igreja foram treinados pela missionária Vasti Rocha, diretora de atendimento para as igrejas da região Nordeste I. Com o treinamento “Evangelização Total”#, um novo horizonte de oportunidades se abriu para Oliveira e sua igreja. Os cinco programas evangelísticos que o treinamento inclui, e os materiais oferecidos com ele, era justamente o que aqueles irmãos esperavam para ampliar seu trabalho na evangelização.

A igreja iniciou seus novos projetos e começou a alcançar crianças, adolescentes, jovens e seus pais. Pessoas de todas as faixas etárias começaram a ouvir sobre Cristo de uma maneira que ainda não haviam ouvido. A igreja aprendeu a apresentar o Evangelho à realidade das pessoas. Com seus projetos tem alcançado: “Crescendo com Cristo, resgatando vidas” com 60 crianças, Abrigo dos Idosos com 40 pessoas, Colégios com 4.400 alunos, além de funcionários, cerca 100 pessoas. Das pessoas evangelizadas, muitas já estão testemunhando a seus familiares e a outros.

O crescimento da igreja é visível e, com isso, Oliveira dirige agora uma nova congregação de sua denominação. Em apenas 90 dias a nova igreja já conta com 33 congregados entre adultos, jovens e crianças, todos frutos dos programas de evangelização implantados com a ajuda da AMME. Semana após semana há mais conversões. Mais uma igreja foi plantada porque Deus encontrou pessoas que Ele podia usar para essa grande obra. Oliveira também se propôs a transferir o treinamento que recebeu da AMME para outras igrejas e se tornou um multiplicador voluntário, treinando e orientando quem precisa de ajuda na evangelização.

Para participar dessa grande obra, deposite sua oferta para: AMME, Banco do Brasil, Ag. 3279-4, cc 20279-7. Para se tornar um mantenedor e ofertar mensalmente fale com um de nossos missionários pelo telefone (11) 4428 3222 ou envie um e-mail para portal@evangelizabrasil.com

*Evangelização Total é um dos programas de treinamento da AMME. Faz uma abordagem avançada da evangelização e introduz cinco excelentes programas evangelísticos.

Bookmark and Share

1 comment to 006. Oliveira com frutos

  • Marta Alzira

    “A alegria do Senhor é a nossa força”. Neemias 8.10
    Amados irmãos: A Paz do Senhor!

    como é maravilhoso, a cada dia, contemplar as grandezas do Nosso Senhor e saber que as suas misericórdias duram para sempre.E que Ele está conosco para nos alegrar, renovar e nos usar grandemente entre todos os povos. A alegria do Senhor é quem nos impulsiona a seguir avante naquilo que Ele nos tem proposto.
    Cada dia que passa, vejo como é grande o amor que o Senhor tem pela humanidade é maior do que imaginamos e por isto Ele tem aberto portas, chamado e capacitado homens e mulheres com o coração disponibilizado a servir; tenha a certeza que o nosso esforço não é em vão, Deus tem planos maravilhosos para nossas vidas regozijemo- nos e nos alegremos, pois a alegria do Senhor é a nossa força na luta contra as guerras espirituais. Agradeço a Deus pela a vida de cada um missionário, que são parte integral do propósito de Deus na vida daqueles que ainda ñ tiveram o privilégio que nós temos que é conhecer Cristo Jesus, ser filhos de Deus e fazer parte do Reino de Deus. Agradeço pela a Missão Amme e que muitos frutos sejam colhidos para o Reino de Deus até a volta do Nosso Senhor Jesus Cristo.
    Vocês são bênçãos em muitas vidas!!!
    Que a alegria que o Pai nos deu se espalhe em todas as nações, e que Deus supre as necessidades de cada um abençoando cada passo. Esta é a minha oração.
    Sua irmã em Cristo Marta Alzira.
    Igreja Evangélica Betânia em Macaé R J.

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>