Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8067)

005. Salva Vidas

Mais vidas salvas
A partir de 2005 a AMME Evangelizar começou a diversificar suas ações estratégicas para aprofundar e ampliar os resultados do trabalho com as igrejas. Programas como o Ministério Salva Vidas passaram a ter uma grande importância no alcance de pessoas que agora chega a quase 100 milhões de pessoas.

Em meados de 2010 a AMME Evangelizar realizou o evento de treinamento “Evangelização Total”* em Cuiabá – MT. Um dos entusiasmados participantes era o pastor Paulo Braz da Igreja Batista Nacional em Cuiabá. Sua igreja era amorosa, perseverante, mas, no que se refere à evangelização, estavam apáticos, parados. Não havia motivação, nem idéias, nem treinamento ou recursos adequados. O pastor Paulo viu no treinamento da AMME a possibilidade de mudar esse quadro.

Durante o treinamento havia uma exposição de livros e outros materiais pesquisados, desenvolvidos e distribuidos pelo ministério Salva Vidas*. O nome, além de todos os recursos oferecidos, inspirou o pastor e, antes de os missionários da AMME deixarem a cidade estava criado o “Projeto Salva Vidas” com o objetivo de evangelizar o bairro Pedra 90 e a partir dali toda Cuiabá. O irmão Tiago Cruz ficou como coordenador do projeto.

O primeiro programa da AMME que utilizaram foi o “Amigos de Jesus”* que leva as igrejas de casa em casa abordando casais jovens com filhos pequenos e lutando contra a violência doméstica. A partir desse trabalho, dezenas de pessoas começaram a serem discipuladas e muitas já estão atuantes nas atividades da igreja. O crecimento fortaleceu a Escola Bíblica Dominical e ampliou o trabalho com crianças. Muitas crianças e pré-adolescentes estão na igreja sem que seus pais sejam crentes e que têm elogiado a mudança de comportamento dos filhos. O ministerio de adolescente e jovens recebeu grande impulso aumentou em número e agora participam ativamente dos trabalhos de evangelização. Eles criaram o blog evangelismosalvavidas.blogspot.com e outras iniciativas de evangelização pela Internet.

Tiago Cruz, coordenador de evangelização, compartilhou alguns testemunhos pessoais da colheita que a igreja tem feito depois que se levantou para evangelizar. Dentre tantos jovens convertidos e transformados um é o irmão Douglas, jovem que não conheceu pai ou mãe, vivia cercado de drogados, conheceu a Cristo em uma das reuniões nos lares e recebeu a Jesus como Salvador. Outro é o irmão Ailton, jovem que vivia no mundo das drogas, quase morreu de overdose e foi abandonado na rua por traficantes. Ailton foi abordado e convidado para ir à Igreja, aceitou a Jesus e viu a necessidade de recuperar-se. A igreja providenciou o necessário e o encaminhou para uma casa de recuperação onde já foi batizado nas águas.

Douglas e Ailton estão firmes, servindo a Cristo com outros novos convertidos e a igreja está crescendo. A evangelização, antes tão ecassa, hoje é um grande movimento do Espirito na Igreja Batista Nacional em Cuiabá. Deus fez isso e usou AMME Evangelizar.

Para participar dessa grande obra, deposite sua oferta para: AMME, Banco do Brasil, Ag. 3279-4, cc 20279-7. Para se tornar um mantenedor e ofertar mensalmente fale com um de nossos missionários pelo telefone (11) 4428 3222 ou envie um e-mail para portal@evangelizabrasil.com

*Evangelização Total é um programa de treinamento da AMME que inclui conceitos avançados de evangelização e apresenta cinco programas com suporte e recursos materiais para as igrejas participantes; *Salva Vidas é o ministério também fundado pelo pastor José Bernardo que pesquisa, desenvolve e distribui recursos evangelísticos – veja o site em www.salvavidas.biz; *Amigos de Jesus é um dos cinco programas introduzidos pelo treinamento Evangelização Total.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>