Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8068)

004. O Livro deu vida

Uma solução para o suicídio
Deus usou a vida de um professor e o equipou com os recursos da AMME Evangelizar para livrar uma adolescente do suicídio. Quando dizemos que estamos chegando aos 100 milhões de pessoas alcançadas em 11 anos de ministério, muita gente não sabe que são histórias maravilhosas assim que compõe esse número.

João Alcino trabalhava no comércio em Atibaia – SP e já cooperava com a Igreja Presbiteriana do Brasil em Jardim Imperial. Na época em que conheceu a AMME Evangelizar, ele também estava assumindo suas primeiras classes em uma escola rural. Seus alunos eram adolescentes entre 13 e 16 anos de idade, com sérios problemas de comportamento.

Quando recebeu o Livro da Vida* no ano passado, viu a qualidade do material e constatou que tratava de temas do comportamento adolescente a partir de textos bíblicos. Então o novo professor decidiu usar aquele material como livro texto em suas aulas de Língua Portuguesa e como recurso para leitura e redação. Cada um dos textos foi estudado e isso criou a oportunidade para um programa de discipulado do qual quiseram participar um grupo de 20 alunos. A maioria desses adolescentes não conhecia a Cristo pessoalmente. Os encontros eram semanais e aconteciam nos intervalos de aula. Durante o ano de 2010 houveram trinta desses encontros.

Antes da metade dos encontros, uma das alunas participantes testemunhou que desejava suicidar-se e já havia planejado como fazê-lo quando começou a participar do programa. O estudo contínuo das Escrituras fez com que ela mudasse de idéia. Era visível a transformação que transparecia na vida daquela menina. Ela estava cheia de esperança e vida em Cristo Jesus. Essa foi apenas uma de muitas coisas extraordinárias que Deus realizou através das leituras e estudos bíblicos. O professor experimentou o poder da Palavra de Deus para produzir mudança comportamental e social.

Em 2011 o professor João Alcino fez outro treinamento da AMME conheceu novos programas e teve acesso a materiais ainda melhores. Também foi transferido para outra escola, agora no mesmo bairro em que mora, bem próximo de sua igreja. Foi resposta de fé e oração. Seu projeto é mais amplo e ousado, inclui sua igreja local, um envolvimento maior com os alunos e deve abranger as três escolas e uma creche no bairro. Sua oração é que o Senhor envie mais trabalhadores que queiram se envolver nesse projeto.

Para participar dessa grande obra, deposite sua oferta para: AMME, Banco do Brasil, Ag. 3279-4, cc 20279-7. Para se tornar um mantenedor e ofertar mensalmente fale com um de nossos missionários pelo telefone (11) 4428 3222 ou envie um e-mail para portal@evangelizabrasil.com

*Livro da Vida é um dos primeiros programas da AMME Evangelizar e incluiu material impresso no formato de revistas. Hoje o programa está em fase de modificação.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>