Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7804)

Bookmark and Share

003. Com texto e contexto

Quantidade é um dos aspectos da qualidade
Quando falamos de um número tão grande como 100 milhões de pessoas, alguém pode pensar que quantidade é a única coisa que importa. Não! O Cordeiro merece receber toda a multidão de pessoas que ele se sacrificou para adquirir, mas importa que sejam frutos de qualidade. A AMME Evangelizar não somente tem motivado igrejas à evangelização, mas a uma evangelização cada vez mais qualificada. Essa foi a experiência da igreja Rocha Eterna.

Em 2008 a evangelização da Igreja Evangélica Missão Rocha Eterna era tímida. Com 13 anos de existência, a igreja, estabelecida no bairro Grajaú, maior distrito da cidade de São Paulo, evangelizava com teatro e música, bem como distribuição de folhetos. Reuniam um grupo de 40 pessoas e havia apenas uma dezena de adolescentes. Eles desejavam glorificar a Deus com um trabalho mais eficaz, mais cheio de frutos. Nessa época, os pastores Leandro e Telma Leme conheceram a AMME Evangelizar.

No início de 2009 os pastores receberam o treinamento Evangelização Total* e começaram a por em prática o que aprenderam, utilizando inicialmente o programa Caminho da Paz* com os adolescentes da igreja, durante a Escola Bíblica Dominical. Esse é um programa que evangeliza adolescentes direcionando a mensagem do Evangelho para superar a Violência Repetida entre Colegas (VRC/ Bullying) e suas implicações. No ano seguinte os pastores participaram da Conferência Alicerce*, que os muniu de idéias sobre como trabalhar com os adolescentes e jovens. Logo mais foram treinados pelo pastor José Bernardo no Seminário Líder Adolescente*. Aprenderam que a evangelização deve ser pessoal atendendo a necessidade da pessoa e começaram a entender melhor o adolescente e todo o seu potencial.

Deus usou a AMME para atender o desejo da igreja de colher mais. Com o programa de combate ao Bullying a igreja dobrou o número de adolescentes participando e no decorrer do ano fizeram mais relacionamento e fortaleceram os vínculos. Adolescentes e jovens criaram o site www.jovensdevidanova.com para postar conteúdos de interesse da juventude. Também começaram o programa Melhor Amigo* aos sábados. A qualidade da abordagem na evangelização mudou sensivelmente e hoje crianças, adolescentes e jovens testemunham sua fé e já não vêem mais evangelização como responsabilidade de um grupo específico. Na última Escola Bíblica de Férias feita nesse mês de julho utilizaram o programa Livro da Família* e as crianças tiveram a oportunidade de encerrar a campanha no domingo com toda a família.

Dentre todos os benefícios recebidos de Deus através da AMME, a pastora Telma diz que o mais importante foi o entendimento de como a evangelização deve suprir a necessidade da pessoa evangelizada. Esse princípio lhe trouxe um novo olhar para o adolescente, e isso marcou profundamente sua vida e seu ministério.
Essa visão que a igreja Rocha Eterna ganhou, de que a evangelização deve contemplar a realidade da pessoa, é denominada pela AMME como ‘evangelização com texto e contexto’ e é ensinada em programas como ‘Evangelização Total’. Devemos fazer uma evangelização profundamente bíblica e que considere a realiadade da pessoa que desejamos alcançar. É assim que a missão está chegando a 100 milhões de vidas alcançadas: a quantidade é apenas um dos aspectos da qualidade na evangelização.

Para participar dessa grande obra, deposite sua oferta para: AMME, Banco do Brasil, Ag. 3279-4, cc 20279-7. Para se tornar um mantenedor e ofertar mensalmente fale com um de nossos missionários pelo telefone (11) 4428 3222 ou envie um e-mail para portal@evangelizabrasil.com

*Evangelização Total é um programa de seis horas de treinamento em que são apresentados os conceitos de Evangelização Total e introduzidos cinco programas de Evangelização. *Caminho da Paz é um dos programas de Evangelização Total, destinado a alcançar adolescentes de 12 a 14 anos tratando da VRC – Violência Repetida entre Colegas. *Melhor Amigo é um dos programas de Evangelização Total, destinado a alcançar adolescentes e jovens acima de 15 anos, tratando das decisões que eles devem tomar. A *Conferência Alicerce foi o evento de lançamento do livro Líder Adolescente, o primeiro livro evangélico a abordar a adolescência a partir do funcionamento do cérebro. O *Seminário Líder Adolescente, com quatro horas, ministrado a pastores e líderes de ministério nas principais cidades do país, responde por que, quem e como os adolescentes devem participar do crescimento da Igreja.

Bookmark and Share

2 comments to 003. Com texto e contexto

  • Paz do Senhor,

    Pr. José Bernardo realmente o trabalho da AMME é muito especial, e mexeu positivamente com os jovens da Igreja Evangélica Missão Rocha Eterna no Grajaú. Houveram muitas conversões e também um amadurecimento espiritual sólido e impactante, tanto na igreja como nos lares.

    Nossas orações são que todas as igrejas brasileiras abram as portas para este magnifíco trabalho, e também cooperem financeiramente com este ministério.

    Em nome do Grupo de Jovens Vida Nova agradeço sua visita em nosso blog, além da felicidade de ter nosso testemunho neste site. Conte conosco como intercessores deste maravilhoso ministério que o Senhor lhe concedeu.

    Em Cristo,
    Lincoln Silva
    Líder do Grupo Jovens de Vida Nova

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>