Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8067)

002. El Shaddai

O que o Deus Todo Poderoso pode fazer
As pessoas querem saber como a AMME Evangelizar, em apenas onze anos de ministério, está chegando à marca de 100 milhões de pessoas alcançadas com a mensagem do Evangelho. Deus fez isso, e nós estamos testemunhando. Vamos publicar 100 histórias de evangelização nos próximos dias. Na história de hoje você vê o poder de Deus para restaurar a Igreja e as pessoas.

Em 2007 a Igreja Batista El Shaddai em Santo André – SP sofreu um terrível impacto com a queda espiritual de seu pastor presidente. O que ocorreu em seguida foi a dispersão de quase todos os membros. Dos 220 membros, restaram apenas 26 pessoas congregando. Nessa ocasião o pastor Paulo Celso foi ordenado e assumiu a igreja. Não havia crianças e adolescentes e os membros não tinham idéia do que era realmente evangelização. Esporadicamente faziam distribuição de folhetos, mas não estabeleciam relacionamento com as pessoas. Havia medo e preconceito em relação a colocar adolescentes para liderar em seus ministérios. O ministério infantil foi extinto e embora umas poucas crianças gostassem de ir à igreja, os pais não queriam que os filhos fossem para não dar trabalho e em outras vezes não permitiam sua ida como punição por terem desobedecido em casa.

El Shaddai significa ‘Deus todo poderoso’ e ele usou, mais uma vez, a AMME Evangelizar para realizar uma grande obra. Com o treinamento e material que recebeu, aqueles poucos membros iniciaram uma evangelização de casa em casa com o Livro da Vida*. O trabalho foi ganhando corpo, pois os membros começaram a se relacionar mais de perto com as pessoas que evangelizavam. Também fizeram uso do filme Socorro* e começaram a atrair jovens e adolescentes. A igreja participou de diversos cursos e oficinas ministrados pelos missionários da AMME o que possibilitou identificar a necessidade do adolescente e seu potencial de liderança, entender que a criança deve ser alvo e agente da evangelização e aprender como reconquistar desviados.

Essa foi a obra que Deus fez. Antigos membros retornaram e muitos novos convertidos agora fazem parte da igreja. Hoje a igreja congrega 160 pessoas, sendo 73 adolescentes, jovens e crianças. Crianças, adolescentes e jovens vão para a igreja, mesmo que muitos dos pais têm outras religiões. Estão comprometidos com a intercessão e testemunho aos seus familiares, manifestam uma fé vibrante que contagia até mesmo os adultos. Mais professores se dedicaram ao ministério com crianças e há mais salas funcionando. Adolescentes e jovens passaram a ser discipulados através dos programas da AMME e começaram a testemunhar sua fé. Seu crescimento levou a igreja a aumentar três vezes o espaço dedicado a eles. Agora os adolescentes estão em todas as áreas da igreja, liderando e sendo liderados. O pastor Paulo Celso tem visto um crescimento contínuo a cada mês.

A história da Igreja Batista El Shaddai não oculta o fato de que, como seres humanos, somos falhos e sujeitos a erros. Mas evidencia o poder de Deus, em nos restaurar e impulsionar. Essa história se repete sempre nesses quase 100 milhões de pessoas que já recebeu a mensagem do Evangelho através da ajuda que a AMME oferece. Essa missão também depende do poder de Deus.

Para participar dessa grande obra, deposite sua oferta para: AMME, Banco do Brasil, Ag. 3279-4, cc 20279-7. Para se tornar um mantenedor e ofertar mensalmente fale com um de nossos missionários pelo telefone (11) 4428 3222 ou envie um e-mail para portal@evangelizabrasil.com

*Livro da Vida é um dos programas de evangelização da AMME, hoje em processo de modificação. Socorro é um dos filmes da AMME que apresenta a história de Jesus em animação digital dentro do contexto de uma história que ministra sobre as consequências de fazer coisas proibidas. Para ter acesso aos programas da AMME a igreja deve se cadastrar pelo telefone (11) 4428 3222.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>