Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7804)

Bookmark and Share

001. Uma nova aliança

Recuperação e fortalecimento de uma igreja
A AMME Evangelizar vai celebrar seu 11º  aniversário bem perto dos 100 milhões de pessoas alcançadas com a mensagem do Evangelho. A recuperação e fortalecimento da Comunidade Evangelica Aliança no Bairro Manoel Pena em Ribeirão Preto é um bom exemplo de como Deus tem usado a AMME, seus missionários, mantenedores (Ceifeiros) e voluntários para realizar essa grande obra. Veja o testemunho do pastor Aluizio Pizani.

No início de 2011 o pastor Aluizio Pizani estava enfrentando muitas dificuldades à frente da Comunidade Evangélica Aliança* no Bairro Manoel Pena em Ribeirão Preto – SP. Houve uma significativa redução no número de membros e a congregação reunia apenas vinte e cinco pessoas. A igreja não estava envolvida com missões, fosse no comprometimento pessoal com evangelização ou no sustento de missionários. Não havia líder de jovens e adolescentes e uns poucos deles participavam. As crianças tinham uma única pessoa para conduzi-las e o trabalho era tímido.

Porém, quando a AMME Evangelizar entrou em contato com a igreja encontrou seu jovem pastor animado, mesmo diante da adversidade. Desde o primeiro contato o pastor Aluizio confessou seu amor por evangelização e seu desejo de aprender a evangelizar melhor. Seu interesse nos programas da AMME foi grande, e se dispôs a servir também. O pequeno espaço da igreja se abriu para estocar materiais que a AMME destinou para as igrejas da região.

Em abril, o ministério recebeu o treinamento Evangelização Total* durante dois dias com a missionária Angelica Avona, responsável pelo atendimento às igrejas do Interior de São Paulo. Também o pastor Aluizio e outros líderes participaram do Seminário Líder Adolescente* ministrado pelo diretor da AMME, pastor José Bernardo, em Porto Ferreira – SP. Além disso receberam uma quantidade de material para começar a desenvolver os programas evangelísticos para que foram treinados. Essa ajuda da AMME foi imprescindível para que aqueles irmãos deixassem de olhar para seus problemas e começassem a olhar para os perdidos. Então a situação começou a mudar.

A liderança e os membros da pequena comunidade entendeu que deveriam deixar os problemas para Deus solucionar e decidiram dedicarem-se a fazer a vontade do Senhor em cumprimento ao seu chamado. Deus é fiel. À medida em que evangelizavam individualmente e em conjunto as dificuldades foram sendo superadas. Em apenas quatro meses a igreja, que antes reunia apenas 25 pessoas, passou a reunir 70 pessoas regularmente. Os jovens e adolescentes agora têm liderança e reúnem 25 deles em cada encontro semanal para o programa Melhor Amigo*. Adolescentes e jovens passaram a ter voz e estão envolvidos nos ministérios e liderança da igreja. As crianças têm agora 5 professores comprometidos e o número delas aumentou significativamente. No Circuito Áquila*, realizado no dia 23 de julho, participaram 200 pessoas, entre crianças e adultos. A igreja também está ofertando para missões.

Para o pastor Aluizio o trabalho apenas começou. Cheio de entusiasmo, ele já faz planos para o próximo passo. Agora quer envolver a igreja na evangelização em escolas. É assim que a AMME Evangelizar tem ajudado as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua missão bíblica de evangelizar todo mundo. É assim que estamos chegando aos 100 milhões de pessoas evangelizadas.

Para participar dessa grande obra, deposite sua oferta para: AMME, Banco do Brasil, Ag. 3279-4, cc 20279-7. Para se tornar um mantenedor e ofertar mensalmente fale com um de nossos missionários pelo telefone (11) 4428 3222 ou envie um e-mail para portal@evangelizabrasil.com

* Evangelização Total, Seminário Líder Adolescente, Melhor Amigo e Circuito Áquila são programas desenvolvidos pela AMME Evangelizar para ajudar as igrejas na evangelização. A Comunidade Evangélica Aliança é resultado do ministério que o pastor João Roberto Lot iniciou há cerca de 20 anos em Ribeirão Preto – SP e que hoje inclui várias congregações.

Bookmark and Share

3 comments to 001. Uma nova aliança

  • Já faz algum tem (8 anos) que sirvo como pastor em nossa igreja. Inicialmente começamos em nossa sala de estar em nosso apartamento. Com alguns irmãos de nossa igreja que tinha acabado de chegar de um cidade próxima. Nossa igreja em Teresina-PI tinha acabado de fechar por condições de manter o pastor, sem contar o agravante de sua esposa estar com problemas de coração.
    Bom. Acontece que hoje estamos a 8 anos nessa igreja, muitas coisas já se passaram. Hoje estou em tempo integral na esperança de que a igreja fosse dá uma guinada e crescesse. Coisa que não que aconteceu. Faz tempo que tenho a certeza de que o evangelismo pessoal e em grupo é a chave para essa restauração.
    Ao ver a história do pr Aluizio Pizani (Comunidade Evangélica Aliança) me identifiquei muito com seu dilema. Hoje tenho 34 anos e nossa igreja já chegou a ter 60 pessoas como membros, e atualmente temos por volta de 30 pessoas. Estamos localizado num bairro bom e num local muito acessível para vários lugares da cidade. Nosso prédio hoje conta com 2 espaço. Um de 5 mt largura por 9 mt de comprimento. Esse foi onde iniciamos a igreja. O segundo tem 8,5 mt de largura por 13 metros de comprimento.
    Acontece amados irmãos, que já estou ficando desesperado e me perguntando e também a Deus para saber qual é o problema que nossa igreja não deslancha para o crescimento.
    Hoje nossa igreja pertence a Igreja do Nazareno. Nosso supervisor distrital é o Pr Gerson Cardoso de Natal-RN. Podemos dizer e nos orgulhar de pregarmos um evangelho de santidade, com seriedade e compromisso com a Palavra de Deus.
    Daí, quero pedir-lhe encarecidamente ajuda para mudarmos essa situação. Acredito que podemos fazer essa parceria dar muito certo para glorificar o Senhor Jesus.
    Como você podem nos ajudar?
    Aguardo ansiosamente por um contato.

  • Prezado pastor Augusto
    Saudações em Cristo

    Enviamos sua solicitação para nossa diretora de atendimento às igrejas do Piauí, missionária Vasti Rocha. Caso o irmão tenha maior urgência de entrar em contato com ela, ligue para (11) 4428 3222 ou escreva para vastirocha@evangelizabrasil.com.

    AMME Evangelizar
    http://www.evangelizabrasil.com

  • Josinaldo de Araújo Silva

    A Paz! amado Pastor Augusto,
    Pregar um Evangelho de santidade, seriedade e compromisso com a Palavra não é mesmo para multidões, visto o desprezo que muitos tem dado a estes três princípios do Evangelho de Jesus, mas sua igreja deve e vai crescer na medida que o Senhor sonhou pro teu ministério e meidante a tua entrega. Ouça os conselhos da Amme, permaneça na santidade e se entregue cada vez mais: “O Senhor alargará as tuas tendas”. Pastor Josinaldo Araújo.

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>