Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7877)

Bookmark and Share

Copa 2014

Press release
AMME Evangelizar avança nos preparativos para a Copa 2014. 

Casa da Palavra, 28 de julho de 2011 – Nessa quinta feira, 28, participaram de reunião de planejamento da evangelização na Copa 2014 o líder da AMME Evangelizar, pastor José Bernardo, e o missionário Eduardo Carvalho Jr. A reunião aconteceu nas dependências da Sociedade Bíblica do Brasil, na Gráfica da Bíblia, e no primeiro momento teve como preletor o pastor Cassie Carsten da África do Sul, interpretado pelo pastor Marcos Grava da Coalisão Brasileira de Ministérios Esportivos. Estavam presentes líderes de diversas organizações que se propõe a servir a Igreja Brasileira para melhor atuação durante os eventos da Copa Mundial de Futebol no Brasil. Posteriormente, sob a liderança do pastor Marcos Grava, AMME Evangelizar e Sociedade Bíblica do Brasil, representada pelo Rev. Erni Walter Seibert, discutiram estratégias e agenda.

Há alguns meses a AMME Evangelizar assumiu a Coordenação de Recursos Evangelísticos do projeto da CBME, para desenvolver recursos que serão utilizados pelas igrejas. Essa posição permitirá à AMME trabalhar pela evangelização durante a Copa e as Olimpíadas, ajudando às igrejas conforme sempre tem feito. A escolha pelo trabalho em parceria e unidade é um esforço por uma atuação mais abrangente e sólida do corpo de Cristo. Na posição que assumiu, a AMME já avançou no trabalho de pesquisa e definição de princípios e propostas que orientarão os programas evangelísticos naqueles eventos esportivos. Paralelamente a Sociedade Bíblica do Brasil assumiu a Coordenação de Comunicação e prepara o pré-lançamento da campanha de mobilização. As duas missões, historicamente conscientes de sua posição de ajuda às igrejas, reafirmam sua disposição em servir para que cada igreja trabalhe conforme seus dons e vocação.

Sobre a AMME
AMME Evangelizar é uma missão evangélica brasileira, independente e não denominacional, fundada pelo pastor José Bernardo no início do ano 2000. Com o propósito de ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua missão bíblica de evangelizar todo mundo, a AMME Evangelizar já ajudou mais de 30.000 igrejas evangélicas a apresentar o Evangelho a mais de 90 milhões de pessoas. Para mais informações consulte o site do ministério em www.evangelizabrasil.com ou escreva para portal@evangelizabrasil.com

Bookmark and Share

2 comments to Copa 2014

  • HUMBERTO MARINHO

    A PAZ DO SENHOR!
    HAVERÁ TAMBÉM NO BRASIL, A COPA DAS CONFEDERAÇÕES.
    OS AMADOS( AMME E SBB ) JÁ PLANEJARAM UMA ESTRATÉGIA PARA ESTE EVENTO ?

  • Olá Humberto
    Saudações em Cristo

    A Copa das Confederações será nosso teste para a Copa do Mundo. Ajudaremos todas as igrejas que desejarem atuar durante o evento, como sempre: motivando, treinando, suprindo e apoiando. Em setembro a CBME fará o lançamento do projeto Joga Limpo, que é a marca/ mensagem que usaremos. A ênfase defendida pela AMME é concentrar a mensagem evangelística na cura dos relacionamentos.

    AMME Evangelizar

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>