A sample text widget

Etiam pulvinar consectetur dolor sed malesuada. Ut convallis euismod dolor nec pretium. Nunc ut tristique massa.

Nam sodales mi vitae dolor ullamcorper et vulputate enim accumsan. Morbi orci magna, tincidunt vitae molestie nec, molestie at mi. Nulla nulla lorem, suscipit in posuere in, interdum non magna.

Feliz aniversário AMME

De 8 a 14 de agosto estamos celebrando o aniversário da AMME Evangelizar. A data é ainda mais importante porque a AMME está se aproximando da marca de 100 milhões de pessoas alcançadas com a mensagem do Evangelho através das cerca de 50 mil igrejas que a AMME já ajudou. Já viu uma festa assim, com cem milhões de convidados?

Participe dessa festa. Na semana da AMME, ore pelo menos uma vez por dia pelos pedidos da AMME. Envie seus pedidos para orarmos por você; [Veja aqui] como fazer. Você também pode presentear a AMME Evangelizar. Escolha um desses presentes na lista abaixo, essa missão merece:

  • Deposite uma oferta: Invista sua oferta onde Deus tem investido. Ore ao Senhor, busque a direção dele para o valor e depois deposite para – AMME, no Banco do Brasil, C. corrente 15.278-1, Agência 3279-4. Se necessitar um recibo, envie-nos cópia do recibo de depósito e o endereço para onde deve ser enviado.
  • Torne-se ceifeiro: Os ceifeiros são mantenedores da AMME e sustentam nosso ministério com suas orações, ofertas mensais a partir de R$ 40,00 e trabalho voluntário como possível. [Veja aqui] mais informações sobre como se tornar um ceifeiro.
  • Sustente obreiros: Estamos precisando urgentemente de quatro novos obreiros. Um bom mordomo do Reino para a administração e três pessoas de comunicação, para trabalhar no desenvolvimento de novos programas evangelísticos. Caso você queira enviar esses obreiros para trabalharem conosco, ou deseja enviar o sustento, ou ainda você mesmo tem o sustento e deseja se integrar à AMME, solicite o perfil dos obreiros que necessitamos para portal@evangelizabrasil.com

 
Importante
Por favor deixe seus parabéns no livro de felicitações [veja aqui]
Você pode participar dessa festa [Veja aqui]

Comentários não foram permitidos nessa página.