Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7799)

Bookmark and Share

Evangelização com Resultados

Como é maravilhoso receber testemunhos de igrejas que têm trabalhado arduamente no cumprimento do IDE de Jesus. Entre tantos que chegam na AMME Evangelizar, segue abaixo o testemunho da Irmã Cibele, da igreja Batista do Caminho, em Santa Bárbara do Oeste – SP.

Na última semana, no dia 15/06/11 às 7:30h, eu estava chegando para abrir minha empresa e, me deparei com uma garota,  descalça e muito suja, correndo na rua. Estava muito frio neste dia,  e logo uma viatura da polícia apareceu e cercou a menina, porque estava correndo na frente dos carros em uma avenida próxima. A menina, muito assustada, entrou em uma casa cujo portão estava aberto.

Quando vi essa cena, fui ao encontro dos policiais e disse que trabalhava com crianças e curso faculdade que me habilita para esse trabalho. Então pedi para falar com ela, pois não estavam conseguindo comunicar-se com a menina. Notei que a menina apresentava significativo grau de retardo mental e comecei a falar com ela apropriadamente, segurei sua mão e logo descobri que seu nome era Débora, mas ela não sabia onde morava.

Deixei-a por um instante, atravessei a rua, fui à minha empresa e peguei um livro da AMME, os “Amigos de Jesus”. É o livro para crianças de 3 a 5 anos mas, devido ao retardo mental, era o mais apropriado.  Dei o livro de presente a ela e comecei a contar as estórias contidas nele. Enquanto eu contava as histórias, os policias descobriram que ela havia desaparecido de casa havia três dias e a família estava desesperadamente a sua procura.

Com as histórias Débora acalmou-se, demonstrou haver entendido o que eu estava dizendo e recebeu a Cristo como o seu único Salvador. Naquele momento pude ver o livro como uma ferramenta sendo usada para ganhar vidas. Depois disso acompanhei os policiais até à casa da família da menina. Ela foi no meu carro com uma mão segurando a minha e tendo na outra mão o livro da AMME, segurando-o como se fosse ouro.

Obrigada a todos os que trabalham na AMME. Que o Senhor possa a cada dia mais abençoar o ministério de vocês. Vocês são instrumentos de Deus para nós. Sem aquela revista seria mais dificil entrar no mundo tão especial daquela menina e ajudá-la.

Fiquem na paz.
Cibele.

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>