Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8064)

Trabalho Voluntário

Muitos irmãos tem oferecido trabalho voluntário qualificado que podemos usar no desenvolvimento de projetos evangelísticos e de suporte ao trabalho missionário como: softwares, engenharia, treinamento, internet, rádio e televisão etc. Para isso é necessário realizar um trabalho de coordenação, que reúna e oriente a contribuição de várias pessoas. Até agora não dispunhamos desse trabalho de coordenação. Então vamos desenvolver um programa que preparará esses coordenadores entre nossos voluntários. Assim poderemos fazer mais pelo reino. Se você é um administrador cristão com experiência no gerenciamento de projetos, junte-se a nós, venha nos ajudar.

O Senhor nos concedeu fazer uma grande obra. Todos os anos a AMME ajuda milhares de igrejas a evangelizar milhões de pessoas. É grande o número de pessoas libertas do pecado e transformadas, mas pode ser ainda maior. Para isso estamos orando por mais obreiros como o Senhor nos ensinou: “Peçam, pois, ao Senhor da colheita que envie trabalhadores para a sua colheita.” Mt 9:38

O Senhor tem atendido às nossas orações, e dezenas de irmãos de todo o Brasil tem oferecido seu trabalho voluntariamente para nos ajudar nessa grande obra. O trabalho voluntário é uma oferta preciosa e uma resposta do Senhor para nosso ministério. Contudo, para aproveitarmos o trabalho voluntário ofertado e produzirmos mais resultados para o Reino de Deus, precisamos de líderes que coordenem o trabalho dos voluntários. Nossos missionários estão sobrecarregado e não podem assumir mais essa responsabilidade, então pensamos em preparar alguns dos voluntários para liderar os outros.

Para que voluntários possam liderar outros na realização de projetos para a AMME Evangelizar, eles precisam ter a capacidade de gerentes de projetos, então decidimos desenvolver um programa de habilitação para gestores do trabalho voluntário em projetos evangelísticos. O desenvolvimento desse programa já será realizado por voluntários. Uma de nossos voluntários, a irmã Kadidja Santos do estado da Paraíba, administradora de empresas, se propôs a coordenar o desenvolvimento desse nosso programa de treinamento.

Com isso, estamos iniciando a seleção de administradores cristãos com experiência na gerência de projetos para colaborarem no desenvolvimento de um treinamento objetivo e eficiente que nos permita treinar voluntários para coordenarem os esforços de outros voluntários na realização de projetos que fortaleçam o trabalho de evangelização das igrejas brasileiras em todo o mundo. Cremos que esse programa revolucionará o trabalho voluntário para as missões brasileiras e, conforme for aprovado, será transferido às outras missões que desejarem se beneficiar dele. Se você deseja participar do desenvolvimento desse programa de treinamento, veja os requisitos a seguir.

Desenvolvedores para o PHG
Programa de Habilitação de Gestores
Você ama a obra missionária e a evangelização? Possui um espírito voluntário e é generoso? Tem uma visão de excelência para o Reino? Então ajude a construir o Reino de Deus de forma mais efetiva.

Pré-requisitos: Para cooperar nesse projeto voce precisa trabalhar bem em equipe, ter experiência na liderança de grupo de atividade, havendo: a) definido os objetivos e resultados a serem alcançados; b) planejado as ações; c) selecionado colaboradores e definido funções; d) controlado o tempo e os recursos financeiros disponíveis; e) delegado e supervisionado tarefas sem perder a visão do todo; f) avaliado o próprio desempenho e o do grupo; g) avaliado os resultados alcançados e tomado medidas compatíveis.

Além dessa experiência, os candidatos a esse projeto devem ser capazes de trabalhar bem em ambientes virtuais e se comunicar à distância, serem hábeis na escrita de textos de instrução e serem capazes de transferir seus conhecimentos no treinamento de outras pessoas.

Se você tem esses pré-requisitos, junte-se a nós. Vamos desenvolver um programa de treinamento que impulsionará o trabalho voluntário a um novo nível de excelência. Envie um breve currículum para Kadidja Santos em kadidja_santos@hotmail.com.

1 comment to Trabalho Voluntário

  • Antonio Bindi

    Ja trabalho com liderança de equipes há mais de dez anos, tanto no corporativo como no secular,

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>