Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8067)

Evangelizar na Escola? É possível!

“Olá Angelica, obrigado pelo convite para estar no próximo treinamento da AMME em Bragança Paulista, dia 28/05/2011, com certeza estarei lá.Este material tem sido uma bênção. Trabalho na área da educação e com isso tenho usado esse material como base de estudo para a  Língua Portuguesa na leitura e  produção de texto. Consequentemente para a própria evangelização, uma vez que passo o ano inteiro com um alunado e posso sempre estar falando do propósito de Deus para o ser humano.

No ano passado, quando eu recebi  o material já no segundo semestre, eu iniciei o uso desse material  em uma outra escola distante de minha residencia e igreja, ou seja, em uma zona rural da cidade. Ali foi possivel usar esse material em classe e posterioremnte Deus concedeu-me o privilegio de aplicador um estudo de discipulado a um grupo de 20 alunos nos intervalos de aula. E, neste grupo, após alguns dias de aulas, uma aluna chegou para mim e disse que naqueles dias estava desejando  e planejando o suicídio, ao perguntá-la  o que lhe havia feito mudar de opinião, ela disse: “que aqueles livros que eu estava usando na aula havia feito ela mudar  a sua decisão de tirar a sua vida “. Louvei a Deus por aquela vida que  pode ouvir e ler a palavra de Deus. Além disso contemplei outras bençãos  que o Senhor fez naquela escola.

Esse ano estou em outra escola, ao lado de minha igreja e no mesmo bairro que eu moro, fruto de resposta de fé e oração, pois com isso já tenho desenvolvido um novo projeto mais amplo  para esse ano, que vai facilitar o envolvimento da igreja e tambem de minha parte mesmo com os alunos por razões práticas. Estarei em contato continuamente com esses alunos e com certeza precisarei de mais material. Estarei o  ano todo nessa escola e o material da AMME será minha ferramenta. Meu alvo para esse ano é maior, pois tenho três escolas e uma creche para trabalhar no evangelismo. Essas escolas estão na mesma quadra de minha igreja, sendo uma creche, duas escolas infantis de 1ª a 4ª série e uma de 5ª ao 3ª ano do ensino Médio. Tenho orado ao senhor para que os responsáveis de cada escola nos permita a distribuição deste livros e indicação para leitura em salas de aula em sua respectivas matérias, principalmente os professores de leitura e Português. Meu anseio é alcançar mais pessoas na leitura da palavra de Deus, e aqueles que o  Senhor tocar em seus coraçãoes se convertão”.

João Alcino, Igreja Presbiteriana Do Brasil Jardim Imeperial – Atibaia SP

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>