Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7797)

Bookmark and Share

Apenas um espelho de bolso

Como posso evangelizar através de um simples e corriqueiro espelho de bolso? A resposta é simples.  A AMME Evangelizar está disponibilizando mais essa ferramenta para você que faz da evangelização seu estilo de vida. Então vamos lá.

Primeiro é necessário saber que o seu propósito maior é ganhar a pessoa para Cristo. Portanto considere a pessoa que está a sua frente. Agora estabeleça um objetivo, escolhendo uma verdade espiritual que ela precisa aprender para aquele momento. O objeto escolhido é um espelho de bolso, algo que as pessoas geralmente utilizam, principalmente as mulheres, que seja de tamanho pequeno e fácil para o manuseio. Feito isso é o momento de entrar em ação. O ponto a ser tratado é um sério problema que as pessoas têm com a baixa auto-estima. Digo à ela que a maioria das pessoas sofrem com esse tipo de problema; algumas não gostam do seu cabelo, outras do seu físico, também não gostam de quem são. Enfim, não se amam. Mas nesse momento eu vou dizer que a maior criação de Deus cabe dentro do meu bolso. Prgunto à pessoa. Provavelmente ela dirá que não. Então deixo que pense  mais um pouco, até dizer que não sabe, e discretamente coloco a mão no bolso e tiro o espelho e mostro o seu rosto frente ao espelho e digo: Essa é a maior criação que Deus poderia ter feito, você! Digo a ela que a palavra de Deus em Gênesis 1:26 diz que Deus nos fez a sua imagem e a sua semelhança. Esta é uma grande oportunidade para  mostrar à pessoa que ela é muito especial para Deus, e que não há nenhum motivo para ela estar desse jeito, visto que Deus à fez de maneira especial. Faço o apelo à pessoa tomar uma decisão, aceitando a Cristo, experimentando viver uma vida não mais de derrotas, mas aprendendo a valorizar-se, entendendo que Cristo a fez especial e sobretudo  morreu por ela, e quer torná-la cada vez mais parecida com ELE. 

Caso você queira aprender mais sobre “Evangelização com Objetos”, a AMME Evangelizar estará em Santos promovendo essa grande oportunidade para a sua igreja. Também, se sua igreja estiver interessada nessa forma de evangelização, basta entrar em contato conosco e agendar  através do 0800-121-911. Segue abaixo todas as informações devidas:

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>