Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7794)

Bookmark and Share

IBAD

Enquanto a Igreja Brasileira aguarda biografias de Ruth Dorris e João Kolenda Lemos, bem como uma história dos esforços e resultados do primeiro e mais significativo ministério de formação teológica pentecostal, o pastor José Bernardo relembra esse projeto inspirador, que deve servir de modelo ministerial.

Foto: Rev. Mark Lemos (esq.) e Rev. João Kolenda Lemos

Na última terça feira (15) tive o privilégio de falar mais uma vez aos alunos do IBAD – Instituto Bíblico das Assembléias de Deus. Na mensagem “Sucesso ministerial”, baseada em João 9:35-38, me referi à ênfase de Jesus em pessoas, na construção da visão, ação e planejamento do ministério. É meu mais profundo desejo que uma nova safra de líderes eclesiásticos se desligue de idéias e coisas, para se dedicar a pessoas, pois foi por elas que Jesus derramou seu sangue.

Sempre desfruto de momentos como esse, especialmente por poder estar com dois homens cuja vida tem sido sempre tão inspiradora, o irmão João Kolenda e seu filho e sucessor Mark Lemos. A história da Igreja no Brasil ainda está por revelar o trabalho que esses dois homens fizeram, os resultados que obtiveram e o que ainda está por vir.  É fácil perceber que o equilíbrio e solidez alcançados pelas Assembléias de Deus em especial, bem como muitas outras igrejas beneficiadas, deve-se à capacitação que várias gerações de líderes receberam no IBAD, primeira e mais expressiva escola teológica pentecostal.

O irmão João Kolenda, hoje com 88 anos de idade, lúcido e disposto a servir, fortemente apoiado por sua esposa, a irmã Ruth Dorris Lemos (in memoriam), iniciou um projeto ousado e persistiu nele até se tornar uma realidade irrecusável. Em um tempo quando muitos pentecostais consideravam o estudo teológico pouco espiritual, o casal enfrentou o preconceito, as dificuldades financeiras, logísticas e estruturais, capacitou milhares de jovens e construiu uma considerável estrutura de ensino. Foi bom assentar com ele novamente e ouví-lo falar de seus próximos planos.

Ao assumir a administração de obra tão expressiva, há quase duas décadas, o irmão Mark com sua esposa Elba enfrentaram novos desafios, mas não menores. O cenário havia mudado e ofertas de cursos teológicos de todos os tipos e variadas consistências diluiram o interesse pela qualidade na formação ministerial. Isso trouxe dificuldades significativas para a continuidade e crescimento do ministério. Venceram! O IBAD se modernizou, pedagogica e administrativamente. O curso interno continua sendo o que de melhor se pode oferecer a um jovem, para que se torne um verdadeiro líder. Um curso à distância, ainda crescendo e já com mais de 9.000 alunos em todo o Brasil, com uma proposta pedagógica consistente e qualificada, manteve o IBAD como a mais influente proposta de formação teológica em sua denominação e o tornou um projeto sustentável.

Essa obra e resultados tem sido uma inspiração para nosso ministério na AMME. Deus os abençoe mais e sempre. Para conhecer mais sobre esse excelente ministério veja www.ibad.com.br

por José Bernardo

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>