Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7984)

Bookmark and Share

Pacificadores!!! Presente!

A AMME Evangelizar tem o maior prazer em mostrar o trabalho da igreja brasileira quando ela se dispõe a sair da sua zona de conforto. Jovens de vários estados e de várias denominações se levantaram como um grande exército, prontos para a peleja, e deixando seus interesses de lado participaram da Escola Intensiva de Evangelização (Pacificadores) que foi realizada em Campina Grande-PB, que deu início no dia 02 de março, e assim terminando no dia 08 de março, tendo aproximadamente 80 jovens, que foram profundamente impactados através das ministrações realizadas pelo pastor José Bernardo, onde apenas externaram, no momento da evangelização o que havia transformado  suas vidas. A abordagem foi através de um plano simples, prático e maravilhosamente objetivo, tendo como proposta mostrar às pessoas que é possível ser mais amigo de Jesus, ou seja, não apenas mera religiosidade, mas uma vivência mais profunda com o Mestre. Muitas pessoas foram ministradas nesses dias e perceberam o quanto estavam afastadas de Deus, mas foram achadas novamente. É tempo de colheita.

 Desta maneira a AMME Evangelizar cumpre mais uma vez o seu propósito em ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir a sua missão de evangelizar todo o mundo.  Estamos à sua disposição, para cumprir tanto o nosso propósito que é ajudar as igrejas, como também a igreja que tem como propósito cumprir a sua missão, ganhar vidas. Parabéns Pacificadores, estejam sempre alertas e presentes, remindo o tempo, porque os dias são maus. Até o próximo Pacificadores!!!!!!

Bookmark and Share

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>