Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7797)

Bookmark and Share

9. Pacificadores: próximos passos

A obra continua. Assim que a AMME terminou de realizar o Pacificadores em Campina Grande – PB, começou a planejar o Pacificadores 2012. O desafio que pretende enfrentar é a preparação de adolescentes e jovens para serem verdadeiras testemunhas de Cristo em um mundo cada vez mais secular e plural, especialmente aqueles que estão entrando no ensino médio ou na universidade.

A Escola que deverá acontecer de 15-29 de janeiro (recepção dia 14 e saída dia 30), terá um currículum intensivo e marcante, destinado a preparar os participantes para a evangelização como um estilo de vida e não um evento apenas. Queremos ver adolescentes e jovens que sejam verdadeira luz e verdadeiro sal no ambiente escolar, influenciando seus colegas e professores por seu modo de viver. Queremos ver jovens que resistam a secularização e o pecado institucionalizado, jovens que saibam se posicionar e proclamar a Palavra da Verdade.

Pacificadores no templo da Igreja Metodista Central de Campina Grande onde ficaram hospedados.

Os encontros de Pacificadores sempre foram muito diferente de retiros e acampamentos. Violência contra colegas, mentira, roubo, sensualidade, que muitos vêem como “coisas de adolescente”, são tratados como pecado. Os alunos são chamados à responsabilidade de uma verdadeira vida cristã, da proclamação do Evangelho em santidade, não a um cristianismo de influências humanisticas, hedonísticas, amante desse mundo e conivente com o pecado. Essas qualidades do Pacificadores ficarão ainda mais evidentes no novo programa de 2012.

Reserve a data e acompanhe as notícias no site www.evangelizabrasil.com. Tão logo os detalhes de local sejam acertados, as matrículas serão abertas. Bem mais cedo nesse ano!

Para realizar esse importante ministério a AMME conta com os CEIFEIROS, os mantenedores que investem seu tempo na intercessão, seus recursos no sustento e seus talentos no trabalho voluntário. Se você deseja ser também um ceifeiro/ mantenedor da AMME, preencha o cadastro aqui.

Importante: O programa evangelístico usado pelos pacificadores será disponibilizado no formato de OFICINA para as igrejas interessadas. O próximo PACIFICADORES acontecerá em janeiro/12 e terá como objetivo a preparação de adolescentes e jovens para enfrentar um mundo cada vez mais secularizado e plural. Aguarde informações em www.evangelizabrasil.com

Bookmark and Share

1 comment to 9. Pacificadores: próximos passos

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>